Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Homem Traído. -- 22/06/2012 - 00:48 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM HOMEM TRAÍDO

Mamãe,

É triste ter que admitir depois de tantos anos que a senhora tinha mesmo razão !!!
Lembro-me como se fosse ontem. A senhora tinha toda razão de desconfiar dela, e eu fui idiota demais em não dar ouvidos aos seus conselhos.
Eu estava cego de paixão e não queria acreditar quando a senhora me dizia que ela não prestava. Agora estou me sentindo um verdadeiro idiota. A vergonha de ter passado um vexame desses é muito grande !!!
Eu estou revoltado demais comigo mesmo. Como pude ser tão burro ??? Como não vi que ela era uma bandida, uma aproveitadora, uma sei lá o que ... para não dizer uns palavrões !!!
Ela era tratada à pão de Ló. Tudo que ela queria eu dava. Nunca me neguei a pagar nenhuma conta que ela fazia. Compras em boutiques, Personal Trainer, clínicas de massagens, lipoaspiração, silicone nos seios, tudo que ela queria eu sempre atendia na hora.
Ela vivia viajando de um lado pro outro. E toda vez que ela saía de casa, sempre voltava sorrindo e carregando um monte de sacolas de compras. E aquela bandida ainda comprava um monte de presentes pra mim, especialmente CD’s de Música Sertaneja. Ela chegou a fazer uma coleção de todos os cantores, daqueles de raiz do tipo modão de vióla até os mais recentes - os sertanejos universitários. Hoje eu vejo que aquela miserável me deixava doidinho, caído aos pés dela, só pra disfarçar as bandidagens que ela fazia.
Como eu pude ser tão idiota a ponto de não perceber nada ???
Ela não tinha nenhum tipo de respeito comigo, pois fique sabendo que ela estava saindo com o motorista e o Personal Trainer ao mesmo tempo. A bandida era tão safada que não imaginava que ia ser pega. Mas, por causa de uma briga entre os dois amantes, ela acabou optando pelo Personal Trainer e demitiu o motorista. Assim, revoltado por estar desempregado, o motorista mandou pro meu escritório algumas fotos e uns vídeos para denunciar a traição.
Foi um choque grande demais saber disso. Eu estou desesperado demais. Estou a ponto de enlouquecer !!!
Eu fico me questionando onde foi que errei. Nunca imaginei sofrer algo dessa natureza. Estou me sentido um lixo, o pior de todos os homens desse mundo !!!
Ser traído desse jeito me trouxe uma dor tremenda, a maior dor que já senti na vida. Até hoje não consigo dormir direito, não tenho apetite pra comer nada.
Estou sentindo um ódio mortal dela. Tem noites que fico sem dormir, só pensando coisas horríveis. Mas, peço a Deus todos os dias pra me libertar desse ódio, por que acho que sou capaz de fazer uma loucura se ela cruzar a minha frente de novo. Quase todo dia penso em me vingar dela. Ás vezes penso em comprar um revolver e lavar a minha hora, outras horas penso em pegar uma faca de cozinha e arrancar o coração dela com as minhas próprias mãos !!!
Peço que me ore por mim para que eu possa sair o mais rápido possível dessa situação e volte a viver novamente !!!

Rio Verde - GO, 1º de fevereiro de 2011.

Daniel

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2011.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui