Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Calúnias da esquerda revolucionária -- 04/05/2012 - 08:52 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CALUNIAS DA ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA

Prezado Sucupira...

Assisto sem surpresa novamente a esquerda desenvolvendo, como sempre, muito bem, seu trabalho em nível psico-social...

É de dar inveja...Somos obrigados a entender, face aos indices de popularidade de nossa presidente, bem como de seu antecessor, que o povo brasileiro tem sido fácilemnte enganado com relaçao a verdade sobre os fatos que se deram em sua história contemporanea.

Este desclassificado cidadão, Guerra, mostra ao que veio quando obtem respostas imediatas as suas absurdas, inveridicas imputações criminosas a individuos de alto grau de honorabilidade;- e nitidamente voltadas para desmoralizar a revolução de 31 de Março;- de ativistas politicos como a senhora Suzana  lisboa, membro destacado da comissão de mortos e despararecidos. A afirmação desta senhora no sentido de que eles, esquerda, assim como ela, tinham o direito de não saber quem era o delegado Guerra, mas ao contrário assim não poderiam afirmar os coronéis Juarez e Ustra, e que seria excelente a oitiva de Guerra na Comissão da verdade, e que o que ocorria no Brasil, hoje é que a impunidade somada ao alto grau de periculosidade, em outras palavras, destes coronéis, faziam com que sómente estes, presos ou mortos para que as demais pessoaos a exemplo de Guerra, viesse a falar, nos enche de correta e justa apreensão.

Creio que dificil afirmar-se estarem divorciados, o fato gerador, Guerra e suas calunias e a esquerda revolucionária se utilizando neste primeiro momento de seu quadro Suzana Lisboa. Parece que o jogo de comadres está em aberto e com um caráter de nitido passo para consolidar de vez a "transição" do poder neste país. Se não existirem veradeiros homens em nosso meio Sucupira, homens cheios do espirito, realmente com raízes, como que de  de frondosas arvores, sucumbiremos. [E obvio que Ustra e Juarez sairão ilesos deste embate, no pertinente a sua absoluta inocencia, bem como pelo nitido caráter do acusador, que como já por mim dito, merecedor da contradita em caráter processual penal. É um individuo indigno de fé... Mas até que isto aconteça, como certamente acontecerá, o que será da Comissão da verdade.? Até aonde o tempo milita a nosso favor???

Fiquemos alerta e ativos...

Mário Fontes

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui