Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Recordações 6* -- 16/04/2012 - 13:36 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Recordações 6*


Bené,

Bom dia!

Recebi a encomenda com os seus livros "Bem-querer" e "Fibra" no mesmo dia em que a entrega foi efetuada no prédio onde eu moro. Apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, isso comprova que a empresa ainda é realmente um exemplo de eficiência.


Não tive tempo de lhe responder antes, porque com o feriado da semana santa, acabei viajando na parte da tarde da 5ª feira da semana passada. E, nesta semana, estive participando de um curso externo desde a 2ª feira.

Não sei se é do seu conhecimento, atualmente tenho duas residências.

Na verdade, fico dividido entre a cidade do Rio de Janeiro, onde trabalho e moro da 2ªfeira à 6ª feira e a cidade de Valença, onde trabalha e mora a minha esposa. E isso porque no final de 2010 e início de 2011, decidimos trazer a nossa filha para estudar e morar na cidade do Rio de Janeiro. Desde, então, eu, minha esposa e minha filha ficamos num constante vaievém entre Rio e Valença e vice-versa.


A minha esposa ficou muito contente em conhecer a nossa história e que retomamos o nosso relacionamento. Ela é uma pessoa que tem uma capacidade de análise e de ver a vida de forma muito interessante. Estamos lendo juntos os seus livros.


Sei que a rotina do dia a dia faz com que as pessoas se afastem normalmente, mas, pretendo não cair nessa armadilha e, assim, procurar manter contatos constantes, mesmo que inicialmente seja por e-mail.


O meu endereço eletrônico particular você já possui. Transmita notícias sempre que puder.


No mais, forte abraço,

Sérgio



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui