Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Comissão da Verdade -- 08/03/2012 - 16:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Boa tarde!

Querer “escrever” a história omitindo um lado, vai ser outra mentira escrita, das tantas que temos em nossos livros escolares. Vamos nos omitir e permitir?

Quem se preparou para a “guerra” em países comunistas (China e Cuba), para que fosse implantada em nosso país a ditadura de esquerda/comunista (é só vermos como os civis vivem nestes países), foram também preparados para matar e torturar. Digo que foram “especializados”, pois incluíram também ASSALTOS.

A mesma comissão vai autorizar a pagar indenização aos militares mortos e torturados? Nosso “EX” recebe indenização mensalmente, valor acima do teto da previdência (que nenhum mortal tem direito), e sem incidência de imposto de renda, por ter sido preso apenas uma noite e ninguém ter encostado um dedo nele. Isto é justiça? Pergunte para um aposentado o que ele acha. ACORDA BRASIL, nós que pagamos estas indenizações.

MOACYR LUIZ DA SILVA

Colombo - PR

 

 

"O BRASIL ESTARIA MELHOR, SE HOUVESSEM HOMENS DE BEM COM A MESMA OUSADIA DOS CANALHAS".

(Nelson Rodrigues)

"Uma sociedade de cordeiros pode, após um certo tempo,

gerar um governo de lobos”. Bertrand de Jouvenal

COMUNICADO Nº 219

Brasília, 14 de setembro de 2011

COMISSÃO DA VERDADE

 

O PL 7376/2010, que cria a Comissão Nacional da Verdade, na prática, além de desbordar a Lei da Anistia, viabiliza que seja imposto aos Comandantes de Forças, num primeiro momento, a aplicação dos Regulamentos Disciplinares para punir, com prisão disciplinar, aqueles que ousarem não comparecer às audiências ou não colaborarem com a Comissão.

Visando alertar sobre “as armadilhas” contidas na proposta do Governo, elaboramos e estamos divulgando, entre os mais variados meios de comunicação da imprensa brasileira, o panfleto que pode ser acessado no link abaixo, contendo esclarecimentos e comentários sobre o assunto.

Pelas razões acima, peço a colaboração de todos na difusão e discussão em nosso meio de tão importante tema, já que as conseqüências de sua aprovação interferirão de maneira direta e danosa na coesão das Forças Armadas.

Link  - Comissão da Verdade comentada.

 

           

   

Cordialmente,

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ

www.bolsonaro.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui