Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Coletânea de pensamentos e frases eróticas -- 11/02/2005 - 21:34 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











Coletânea de
pensamentos e frases eróticas







A burrice em uma mulher nunca deixa de ser compreendida por um homem sempre que ele encontra nela um corpo bonito, lábios suaves, mãos carinhosas e uma amante perfeita e insaciável.



A solidão é linda, pois a gente sente prazer e cria fantasias belas quando se está só. Ama-se mesmo quando não se é amado, porque nessa hora o amor comanda e toma conta de nós.
Ela é também uma fera medonha que faz a nossa alma sofrer e machuca sem piedade os solitários.
Todos gostamos da solidão, mas só por alguns instantes.
Precisamos da presença de outro ser humano ao nosso lado, da do ser amado pra concretizar o nosso amor, da carne vibrando em conjunto para podermos obter o nosso gozo em toda a sua amplitude.
Somos seres humanos e a solidão é bela para nós somente na poesia. Vive-la faz com que nós choremos lágrimas doridas e nos tornemos pessoas tristonhas.



Casa de puta não adianta limpar, pois sempre que alguém a deixa limpa em seguida entra um bebado pra vomitar no tapete.



Uma mulher bela gosta que falem da sua beleza não só por ser vaidosa, mas porque ela tem um espelho e sabe que merece os elogios que recebe. Que tem o direito de ser admirada, adorada e pelos homens desejada. Quando um homem lhe fala da sua beleza, não para adula-la ou cheio de cobiça, mas com uma admiração verdadeira porque está vendo além da beleza do seu corpo também um pedaço da sua alma, ela além de bela torna-se uma pessoa cheia de candura e fica aberta para o amor.



Toda mulher que deseja ser uma puta esposa, tem antes de tudo que se tornar uma esposa puta para satisfazer sexualmente todos os desejos do seu homem.



Quando você beijar uma menina bonita na boca e ficar com sapinho, aproveite e transforme esse namoro em um conto de fadas. Dê uma chupada bem gostoza na "xana" dela que esse sapinho vai se transformar em um lindo príncipe.



A mulher perde a sua inocência ao dar o primeiro beijo e a vergonha quando descobre que gosta de dar a bunda e fica viciada. Dai ninguém mais a segura.



Se entregar ao prazer sexual é um direito de qualquer um que não pode ou deve ser reprimido por preconceitos ou idéias pré concebidas. A procura do prazer é sempre válida e deve ser aceita, sem a censura daqueles que não a adotam, desde que ela não agrida a pessoa que é o seu alvo e nem a uma terceira.




CARLOS CUNHA:produções visuais






Visite a página do autor clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha_jp@hotmail.com









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui