Apraz-me saber-te em minhas ruas poéticas. Um estímulo ao continuar, retroalimentando minhas buscas. Para isto fomos feitos: para criar e recriar, a partir da ânsia da aprendizagem que vai nos tomando. Uma imersão, onde o coração nos sinaliza caminhos e indica os pontos estratégicos de parada para uma necessária reflexão.
Penso que a poesia tem me trazido esta condição. Sinto-me mais íntima de mim mesma. Encontros que me dizem do que nem sempre percebo sob a luz da minha voz. A palavra escrita tem esse poder mágico sobre mim. Desnuda sentidos, fazendo-me provar das minhas sombras e luzes. Uma renovação necessária, a quem fez do amor um caminho. Agrada-me que seja assim.
Quanto as tuas apreensões com relação a minha saúde, não te inquietas. Estou a me cuidar: alimentação controlada, remédios e uma vida mais suave.
O tempo vai conferindo uma certa lucidez para lidar com os sentimentos. E isso não significa apatia ou frieza, mas um equilíbrio necessário. A dor e a tristeza convivem de forma mais harmônica em meio aos meus olhos. E sempre há uma taça a transbordar para brindar o prazer e a alegria.
Apenas posso dizer dos meus sorrisos ao te ler. Valorizo os teus comentários, sejam eles técnicos ou respostas poéticas, pois bem sei do quão criterioso és em tuas análises.Tuas avaliações sempre transitam em meus olhos, dizendo-me das emoções, intencionais ou não, que minhas palavras expressam. Lês os meus signos, decodificando os véus que vestem minhas letras.
Não preciso te dizer que sou sempre grata pela atenção que me dedicas.