Usina de Letras
Usina de Letras
221 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->OBJETO VOADOR MAL IDENTIFICADO... -- 22/10/2010 - 09:32 (GERMANO CORREIA DA SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OBJETO VOADOR MAL IDENTIFICADO...
(Por Germano Correia da Silva)

Ufólogos apaixonados pela aparição de um fato inédito na sua área de pesquisa "ovnista" estão reunidos em todos os cantos e recantos do Universo, tentando encontrar uma saída para justificar o alarde feito pelo planeta Vênus ao noticiar a aparição de um "objeto voador mal identificado", vindo não se sabe de onde.

A primeira hipótese surgida para justificar tal aparecimento tinha a intenção de apimentar as proporções jornalísticas que o evento inusitado tomou no âmbito da ufologia atual e logo tratou de confirmar que ele veio de Marte.

Os marcianos, por sua vez, ao tomar conhecimento do noticiário dos fatos ficaram muito aborrecidos, sobretudo com a atribuição equivocada de responsabilidade que lhes foi imposta e colocaram a boca no trombone...

Em princípio, eles tentaram se justificar dizendo que viram todas as fotos tiradas pelos venusianos e que em nenhum momento foram encontrados indícios de objeto com as características e cores de seu território e que possivelmente ele teria vindo do planeta Terra.

Os terráqueos ficaram furiosos com a esquiva estratégica dos marcianos e disseram que recorrerão aos venusianos para obter mais detalhes das fotos que foram tiradas pelo seu satélite ali instalado.

O impasse continua, mas tudo o que ficou apurado até agora induz os ufólogos a continuarem com as investigações de modo mais aprofundado, até porque já há informações reais que “objetos voadores bem identificados” estão aparecendo noutras partes do universo conhecido.

É possível que, mais tarde, lá na Sala de Justiça, as partes envolvidas nessa “guerra interplanetária” compareçam para a realização de uma audiência de conciliação visando à celebração de um acordo e ali, juntos, consigam arbitrar uma saída “vitoriosa” para a elucidação desse impasse.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui