Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Elemento Natural da Vida -- 05/09/2011 - 11:41 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhor Vice Presidente José de Alencar, meu e de mais de 190 milhões de Brasileiros, seu calvário para manutenção da vida é digno de um Grande Mineiro, que no silencio de seu sorriso é capaz de suportar a dor, as inúmeras cirurgias que já passou e o desprazer de conviver com um mal que sabemos é incurável, fico imaginando como mineiro que também sou como deve ser difícil abster-se de um torresminho crocante, uma carninha de porco caipira bem douradinha, com certeza um angu com couve ainda deve dar para manter no cardápio. Com certeza o seu calvário pela vida nos faz lembrar de um outro grande Político e Estadista que já nos deixou, Sr. Mario Covas, com certeza homens e Políticos como vocês o País esta sentindo e sentirá muita falta. Quando acompanho pela telinha de nossa TV. Todos os dias o pipocar de mais um novo escândalo envolvendo Políticos nesse País fico pensando como isso é capaz de reduzir ainda mais a sua luta pela vida. Da nossa Minas Gerais brotaram tantos homens ilustres e de uma Ética incomum nos meios Políticos que cada dia que passa estão cada vez mais escassos nesse País, O que diria nosso querido JK, das mazelas que hoje tomam conta da Política Brasileira, ele que tanto lutou que tanto trabalhou para construir Brasília, levando nossa Capital longe do eixo de interesses, para quem sabe um dia livrar essa nação da corrupção e dos saqueadores de nosso patrimônio e de nossas riquezas naturais. Querido Vice Presidente que com certeza um dia deve ter se espelhado em JK, para trilhar seu caminho de lisura Política Brasileira e na vida empresarial com certeza deve estar preparadíssimo para a coisa mais natural em nossa vida. “ A Morte”, conforme suas próprias palavras. Recebe com carinho o conforto de minha humilde oração nesses momentos mais duros de seu Calvário pela vida.

Laurindo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui