Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->OPINIÃO SOBRE O TIGRE -- 19/08/2011 - 11:11 (Marcelino Rodriguez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Queres melhor resposta acerca da minha opinião sobre teu livro que ter ficado lendo até estas horas (2 e meia da madrugada) pq nao podia deixar de ler? Vc, grande leitor, sabe que quando isso acontece è pq aquilo q a gente está lendo vale a pena!

Simplesmente: Parabéns hermanito, sinto muito orgulho por ter este privilègio de ler com que me presenteias- e ainda que eu carinho nao seja coisa para agradecer, eu te agradeço o lugar em que me colocas com esse carinho teu, que sobradamente sabes é recìproco.

Pariste un lindo hijo! Tengo certeza que te traerá beneficios en todos los sentidos:materiales (q nunca vienen mal) y espirituales pq for fin el reconocimiento llegarà oportunamente.

Beso y abrazo enormes!
Boa Noite Marcel!!!!
 
Agora são 23:09h, e acabei de concluir a leitura do seu livro.
Em primeiro lugar, quero que saiba que tenho certeza que seu "Buda-labrador" está na Ponte do Arco-Íris, sendo muito bem tratado!!!! Também quero que saiba, que acredito que Papai do Céu não vai quer te "escalar" tão cedo, hehehehhehehehehehehe, pois Você tem ainda muitas coisas pra fazer por aqui...
A história está dígna de virar um filme!!!! Muito boa a sequência dos fatos e a riqueza de detalhes faz com que entremos nesse mundo descrito minuciosamente.
Muitas vezes (e pra mim isso ainda aconteceu hoje) pensamos e perguntamos ao Patrão Velho: SENHOR o que queres que eu faça????????????????????? Senhor o que queres de mim????????????
Existem épocas em nossas vidas, que vivemos como se o mundo estivesse desmoronando sobre nossas cabeças... Acontecimentos e mais acontecimentos "testando" a nossa fé!!!!!!
Invariavelmente, os acontecimentos refletem as experiências que temos que passar!!!!! Aprimorando nosso modo de encarar a vida terrena... Nem sempre é fácil, ainda mais quando se tem conhecimento de outros "mundos"... Mas é nossa obrigação (enquanto seres em evolução) entender que nem todos estão no mesmo patamar evolucional e portanto não podemos nos privar de pelo menos, tentar ajudar. É bem verdade que muitas e muitas vezes, temos vontade de mandar tudo pra bem longe e ficarmos na nossa vidinha tranquila, sem contato com o mundo e suas variadas feridas, mas será que estaríamos no CAMINHO certo???? Será que estaríamos seguindo as "setas amarelas"?????????????
É meu Amigo, tantas e tantas vezes tenho esses sentimentos, sinto-me como uma gotinha de água que não fará a menor falta num oceano... mas logo em seguida, penso que se eu não fizer nada, não vou ter NEM UMA RESPOSTA!!!! Mesmo que os outros me achem maluca (pelas minha idéias e atitudes principalmente em defesa dos animais) eu não estou nem ai pra isso!!! O que vale é poder deitar e dormir com a minha consciência tranquila!!!! hehehehehhehehehehe!!!! Somente nós mesmos podemos nos censurar!!! Os outros são os outros, e responderão por suas atitudes frente a vida!!!!
Agradeço a carinhosa dedicatória!!!
Que Papai do Céu te abençoe!!!
Sucesso!!!!
Beijão e té mais!!!!
  M.S   - Santa Catarina

 

 

DEDICATÓRIA

A Nossa Senhora, pelas Graças que me concede todos os dias de minha vida.

Para Laura, minha hermanita de Buenos Aires, que é uma asa inteligente e graciosa na vida.

Aos amigos Silvio B, Waldir C, Cristiane Nery, Marcia Camba, Norma Hauer, Nancy Zeitone Rosi, Sonia , Suely e Marquesete S, que apoiaram o projeto.

E para Buda, meu Labrador mestiço, que foi o meu maior amigo de todos os tempos e foi para o céu em primeiro de Abril do corrente, a mais perfeita criatura de amor que

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui