Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Cada povo tem a Carla Perez que merece -- 06/03/2002 - 19:34 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo oresto.." (Mariah Carey)

"O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida" Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra faze-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem." (Pamela Anderson)

"Q: Qual país a convidou pra desfilar? R: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe daqui." (Kate Moss)

A MELHOR DE TODAS:
"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) vc escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana? R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá." (Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui