Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O FIM DE UM ROMANCE(continuação) -- 14/11/2001 - 20:11 (VANESSA VIEIRA DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tremendo Helena comecou a díficil conversa com Paulo,falou da pressão da família da volta do namorado ,o culpou por tudo que ela sofreu o quanto estiveram juntos ,,falou até que as lágrimas roubaram a sua voz .Paulo ouvia tudo em silêncio parecendo não acreditar no que ouvia .
Ele que há quase um ano estivera com Helena e lutar tanto para que ela não se apaixonasse por ele,ela não parecia ter aprendido tantas coisas que ele fez questão de ensinar ,agora se via traído pela sua frieza, estava perdendo Helena e ela insistindo que a culpa de tudo era dele que sempre temeu fazer Helena sofrer.
Ela já não dizia mais nada ,apenas chorava segurando o rosto entre as mãos ,tentando resistir os carinhos do seu amante que ao do seu lado argumentava em vão; ela precisava resistir.
Paulo falou da úlitma noite em que estiveram juntos ,Helna se lembrava muito bem que depois de uma briga raiva ,mágoa e amor se misturaram eles se amaram com nunca .
Mas tudo era momento Paulo a faria esperar novamente a deixaria para vê-la quando bem entendia .Agora Júnior voltou e jurando amá-la seria uma chance de Helena esquecer esse amor e fazer as pazes com a fámilia ao mesmo tempo ,isso precisava ser feito.
Entre lágrimas Helena se rendeu ao beijo de Paulo ela o beijou como nunca pois sabia que era a última vez,o último beijo .Conversaram muito e ela precisava ir ,seu celular tocava, era Júnior ansioso por respostas .
No caminho de volta ,silêncio ,Paulo falava coisas que Helena no fundo sabia serem verdades; ela não o esqueceria tão fácil.Chegando ela olhou para PAULO e segurou bem forte a sua mão , o deixou sem olhar para trás ,não ousaria pois Júnior a observava de longe.
SE refazendode tudo, conversou com Júnior falou do fim de seu romance ,seus pais comemoraram ,Júnior a abraçou ,Helena voltaria a ser sua ,a namorada que ele deixou há 2 nanos o aceitopu de volta .
Helena ,engoliu o choro e nem mesmo as promessas de júnior em fazê-la feliz,tiraram a tristeza de ter deixado Paulo,cansada precisava dormir não queria ficar com júnior naquela noite tinha que dormir para no outro dia acordar e descobrir que tudo tinha sido um pesadeloe que ela não tinha abandonando o seu grande amor :PAULO. (VANA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui