Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Pérolas do ENEM -- 06/03/2002 - 15:09 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essas preciosidades fazem parte das redações dos nossos grandiosos estudantes que participaram este ano do ENEM... serão o futuro do nosso país...

"O nosso ambiente ele estava muito estragado e muito poluido por causa que, os outros não zelam pelo ar puro." (Esse deve lembrar disso sempre que está no Show do Planet Hemp)

"O serumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias."

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais." (Leia a Bíblia...)

"...eles matam não somente aves mas também os desmatamentos de animais também precisam acabar."

"morrem queimados e asfixiciados." (Esse deve ser um jumento, mas tem coração)

"Hoje endia a natureza..." (Pelo menos ele não usou m, e sim n, porque m só antes de p e b, não é mesmo? Muito bem!)

"No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..." (Outro erro acertado, ele usou 2 erres! Muito bem!)

"...menos desmatamentos, mais florestas arborizadas." (Concordo! De florestas não arborizadas, basta o sertão nordestino!)

"...provocando assim a desolação de grandes expécies raras." (Vcs não sabiam q os animais tbm tem depressão? Qt ao resto, não tem como justificar!)

"O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ningém." (queria tanto entender o sentido dessa aqui...)

"A natureza foi descoberta pelos homens há 500 anos atrás." (chegou com Cabral, talvez?)

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele." (faz sentido...)

"O maior problema da floresta Amazonas é o desmatamento dos peixes." (Será que a Química pode me explicar como isso ocorre?)

"É um problema de muita gravidez." (também acho; olha só no que deu...se sua mãe tivesse abortado...não leríamos isso!)

"Nesta terra ensi plantando tudo dá." (Em Portugal deve se escrever desse jeito!)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos." (GENTE!!!!! essa é foi imperdível: merece 10 com louvor!)

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado." (Qual será o fabricante? Microsoft, macintosh, apple, unisis...)

"Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre..." (ptaquiuspa!!!!)

"O passarinho ficava sobe vuando no jardim." (que lindinho!)

"...são formados pelas bacias esferográficas." ( NÃO!!!! Imaginem as bacias da BIC...)

" Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmar para fazer taúba e outra coisa." (Alguém aí sabe o que é taúba?)

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio." (Concordo em gênero, número e grau: depredação de si mesmo é oríveu)

"Espero que isso mude aqui no Paraná, que não seja como os outros países." (Acho que esse passou férias na Argentina e voltou com mania de grandeza...)

"Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós." (Gente, que bondade!!!!!)

"O sero manu."

"O Euninho..." (Levei uns 5 minutos para identificar o El Niño...)

" Na Amazonas está sendo a maior derrubagem e extração de madeira do Brasil."

"O problema ainda é maior ense tratando da camada Diozoni!" (Gente, eu não sabia que camada tinha sobrenome...)

"Por isso eu luto para atingir os meus obstáculos." (Que luta árdua...)
"Enquanto os zoutros ...."
" tudo baixo nive..."

"A situação tende a piorar: pessoas da floresta Amazônica destóem a Mata Atlântica." (e além de tudo, viajam pra caramba, hein?)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui