Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
238 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57897 )
Cartas ( 21198)
Contos (12735)
Cordel (10220)
Crônicas (22339)
Discursos (3145)
Ensaios - (9153)
Erótico (13439)
Frases (44807)
Humor (18789)
Infantil (4024)
Infanto Juvenil (2992)
Letras de Música (5485)
Peça de Teatro (1324)
Poesias (138552)
Redação (2964)
Roteiro de Filme ou Novela (1056)
Teses / Monologos (2413)
Textos Jurídicos (1931)
Textos Religiosos/Sermões (5100)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Fonte Nova comemora os dez anos de Sucesso de Ivete Sangalo -- 22/12/2003 - 00:34 (Marcelo de Oliveira Souza,IWA Instagram:marceloescritor) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Neste domingo a Fonte Nova cedeu sua arena, depois de tanto sofrimento com o tricolor de “aço”, para comemorar os dez anos de sucesso da cantora Ivete Sangalo.

Como no Brasil todo show começa atrasado, o que é realmente uma grande falta de respeito às pessoas, a apresentação começou com aproximadamente uma hora de atraso, onde desde cedo pessoas esperavam pacientemente a hora do evento, onde apareceu um animador para tentar acalmar o pessoal, mas a demora foi tanta que ele mesmo perdeu a paciência e saiu do palco, dizendo que ia chamar a cantora, dizendo que ela estava logo ali atrás da cortina,assim saindo de cena e não aparecendo mais, deixando o público a ver navios, implorando pela presença da nossa cicerone.

Após tanta demora ela aparece vagarosamente, saindo de dentro do palco,levando o pessoal a uma comoção geral.

Durante a sua apresentação, foram aparecendo os seus convidados, como uma verdadeira festa, vindo primeiro o cantor Tatau do Araketo , Davi Moraes, Daniela Mercury, Margarete Menezes, Gilberto Gil e Sandy e Júnior.

O seu Marido Davi Moraes apareceu com um figurino tipo “estranho no ninho”, interpretando uma de suas músicas, pedindo ajuda à sua querida, pois parecia não agüentar tamanha responsabilidade.

Em Seguida Daniela Mercury vem, mostrando-se um pouco tensa, mas deu o seu recado, apesar de não estar em grande forma.

Margarete Menezes, realmente foi um show à parte, cantando o grande sucesso do carnaval deste ano.

Quando apareceu Gilberto Gil, nosso Ministro da Cultura, achei que a platéia ficou um pouco avessa, mas como cantor e compositor ele é nota dez, deu para levar o pessoal no canto.

A comoção geral foi quando se apresentaram Sandy e Júnior, as meninas foram ao delírio, até uma das tietes jogou um ursinho de pelúcia para a nossa Sandy, mas achei que ela não deu importância ao gesto de carinho da sua fã, pois após ela pegar o bichinho, jogou no chão para cantar, bem que poderia entregar para o auxiliar de palco...

Mas no final correu tudo bem, pois a nossa Ivete tem um carisma genial, tratando o seu público com grande respeito, carinho e descontração, mostrando ser uma grande pessoa e cantora.

Meus parabéns pelo aniversário do seu magnânimo sucesso, mesmo sabendo que o artigo não chegará nem perto de ti, mas minha admiração certamente te tocará, pois ela é igual a todos os fãs que você coleciona.



Marcelo de Oliveira Souza

marceloosouzasom@hotmail.com

Tel 71*91253586

Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui