Usina de Letras
Usina de Letras
233 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cartas aos jornais -- 07/07/2011 - 17:01 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
07.07.11 – ABILIO DINIZ & DEUS

Nesse imbróglio todo criado pelo Sr. Abílio Diniz com o apoio do BNDES, já era esperado que enaltecesse sua crença em Deus, para se resguardar, como toda pessoa de comportamento duvidoso, principalmente, para quem atenta contra alguns dos ditos “pecados capitais”. Uma das grandes fortunas do país, gostaria de saber qual sua participação caritativa com os menos favorecidos, qual seu apoio à cultura e ao ensino de um modo geral, qual, realmente, sua concepção de religiosidade para falar tão alto sobre sua crença em Deus. Deveria refletir melhor sobre as palavras de H. Assmussen : “ Falar com Deus é incomparavelmente mais importante do que falar de Deus”.


07.07.11 – O PAVOR DOS BUEIROS CARIOCAS

Os brasileiros estão abismados e os cariocas inseguros, com muita razão, com o constante perigo que correm à mercê da incompetência da empresa de energia na conservação de seus bueiros, porém, ninguém está tão apavorado com os constantes “bueiros” do governo que explodem à cada semana – o que vem ocorrendo há oito anos e meio. São as tampas dos bueiros fétidos da corrupção que emporcalham e prejudicam a vida da população. Se aqueles põem em risco a vida de transeuntes, esses matam em série pessoas nos hospitais e nas estradas mal conservadas, prejudicam o ensino das crianças, jogam na sarjeta os idosos aposentados – mas contra esses, a população não se dá conta, não leva em consideração e ignora totalmente.


João Roberto Gullino

Petrópolis, RJ



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui