Usina de Letras
Usina de Letras
246 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Às vacas da minha vida -- 01/06/2011 - 19:20 (Juliana Mendes Velludo Guidi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eu não quero decepcioná-las, mas... eu nem me imagino ficando com um homem nas condições que vocês criam. Diferentemente de vocês, a minha fase de ficar por ficar já passou. Não consigo conceber a ideia de beijar um homem apenas porque é bonito. Não dá mais. Já foi. Para eu ficar com outro, na situação em que me encontro, preciso querer com a alma... O problema é que querem esses homens com os quais inventam histórias. É mais ou menos assim: já que eles não me olham, vou acabar com a graça dela.
NOJO... é o que me causam. Nojo. Vê-las lambendo-se então... Olham-me com raiva e protegem as casadas que atiram para todo lado! Essa é boa! Tratam-me como se eu fosse a pior das mulheres, eu!, e lambem as que vivem aprontando! Sei de coisas, mas não as conto porque não são da minha conta. Agora... se me provocarem demais...
São tantas as alfinetadas... você, que mentiu que eu recusei sua carona para ir embora com um colega, será que são as minhas roupas ou as minhas formas que te incomodam?
Você, a mais velha, sei o quanto gosta dos meninos... tanto que não me suporta perto deles rs... Ou pensa que eu não percebi? É com qualquer um deles. Ai de mim se me aproximar... as caras feias me espantam... eu é que não avanço mais um lance sem necessitar... E assim, quem fica perto da única pessoa que me importa nessa vida, são as vacas da minha vida.

Não sei até quando eu as vou suportar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui