Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62071 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de amor (*) -- 27/05/2011 - 22:30 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta de amor (*)


CARTA COLETIVA DE AMOR AO AMIGO KAKA


Querido Kaká, esperamos que seu coração continue batendo bem forte e com a emoção que só alguém com muito sentimento, igual você pode transmitir.

Com carinho, Edília e Cesar.


Kaká, o GRANDE OLHO QUE TUDO VÊ DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO já visualizou seu passageiro desequilíbrio orgânico e com certeza já tratou de corrigi-lo. Logo estaremos juntos no convívio social de sempre.

Aquele abraço.

Cesinha, Lábios de Mel.


Prezado Kaká, neste momento de dificuldade, lembro que é fundamental acreditar convictamente. Faça isso e colha os resultados benéficos. Encaminho minha sextilha Fé, que encerra mensagem otimista. Que Deus o proteja! Recuperação plena e breve! Cordialmente,

Benedito (ex-colega da CASEB)



Saiba: por mais que o incomodem

E até que se queime o modem,

Não se atormente. Delete.

Nesta vida, tudo passa:

Dor, raiva, tédio, desgraça...

Acredite. Deus promete!



Kaka querido estamos pensando em você com o pensamento positivo e que você se recupere logo. Com todo nosso carinho.

Liliam Wright da Silveira Barros



Kaká querido juntos sempre estaremos com você. Uma energia positiva vem LA de CIMA, apenas sinta! Beijos

Ana Pinto



Oi companheiro Luiz, é uma hora delicada, mas tens uma estrutura especialmente moldada para vencer esses obstáculos. E vais vencer, com determinação e o muito carinho dos seus. Quero que ouça suas músicas, torça por seu time, beije seus filhos, ame bastante. Beijo carinhoso.

Cláudio Almeida



Meu caro Luiz Carlos, minha memória não está mais tão fresca ao ponto de me lembrar que fomos colegas, mas sei que somos da mesma geração candanga e, nesta condição, somos uma família. Por isso, gostaria de levar a você um abraço, simplesmente um abraço, mas tão forte que vai lhe transmitir todo o sentimento da esperança e vai se somar aos outros abraços que dividem com você a coragem para vencer esta batalha.
Vania Serra



Querido e estimado KaKá, o homem depois de determinado tempo de vida , vê que é o somatório de tudo de bom ou de ruim que fez até ontem. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa, que só fez o bem e distribuiu amor, querido por seus amigos e parentes. A Vida com certeza, vai te devolver em saúde, amor, carinho e amizade , com a mesma intensidade que você dedicou aos outros. Abraços, tudo de bom e o que precisar estou por aqui.

Paulo Fialho



Querido Kaká. Estamos unidos a você em pensamento e orações. Carinhos abraço.

Clélia de Freitas Capanema



Caríssimo irmão e amigo Kaká, pessoas como a Cosete faz despertar mais em todos nós o sentimento de amizade e consideração com os amigos. Assim é que estamos rogando ao nosso Deus para que restabeleça a sua saúde e lhe devolva a alegria de viver. Fique bom logo, amigo, todos nós precisamos muito da sua companhia. Abraços

Arimathéa



Estamos juntos em oração pedindo a Deus que cuide bem de você e que nós sempre agradeceremos a Ele por ter colocado em nossa vida o amigo que você foi, é e será. Saúde! Abs.

Wílon Wander



Kaká nós estamos longe, mas Deus esta contigo confie nele, ele nunca nos abandona. Beijos

Myriam Brea



Soubemos apenas recentemente do ocorrido com KAKÁ e nos sensibilizamos, mesmo porque assim não poderia deixar de ser, pois você bem o sabe que vivenciamos situação da espécie com as duas cirurgias cardíacas e o AVC de Tereza, que nos afligiram tempos atrás. Nesta hora é que avultam os verdadeiros amigos e confrades (confreiras) dando-nos mais força para superar tais momentos de dificuldades.
Assim, não poderíamos deixar de oferecer o que nos for possível para ajudarmos o estimado irmão e SÕNIA, a partir das nossas preces feitas no Culto Espiritual que realizamos no Lar às terças feiras, bem como no trabalho que Tereza e Mariana realizam na Comunhão Espírita, através dos quais já pedimos e oramos pelo restabelecimento físico e emocional do Kaká.

Pedimos para transmitir a ele que ROBERTO CARLOS tem uma música chamada "coisas do coração", título que endossamos para traduzir complementarmente nesta singela mensagem de que" sempre estão presentes aqueles que, ontem e hoje, fizeram por merecer cativo e permanente lugar em nosso pensamento, alma e coração. Muita fé, confiança e persistência para estar, em breve, novamente ao lado dos muitos que lhe querem bem.

Tereza e Eldir.



Caro colega e representante de uma época maravilhosa. É meu desejo grande que você se recupere e que Deus lhe premie com boa saúde e muita alegria junto aos seus. Um abraço fraterno.

Sandra Kammsetzer.



Querido Kaka. Precisamos lembrar que somos colocados a provas todos os dias e, que estas mesmas provas foram por nós escolhidas antes do berço e que as mesmas são para nosso crescimento e fortalecimento espiritual. Espero que vc possa ser compreensivo, tolerante, paciente e aceite este momento importante de sua vida como um ícone para dias melhores. Fé, coragem, luz e paz no coração!

Eunice Cunha



Ao Kaká (ou Cacá?): Nessa roda furiosa da vida, sempre estamos enfrentando seus riscos. Nós, que o conhecemos e o admiramos, sabemos que você está entre aqueles que os enfrentam e os superam. Creio que essa superação está entre aquilo que chamamos de Felicidade. Até já, amigão!

Jeannot Jansen da Silva Filho



Querido amigo, A tua recuperação é o nosso desejo maior, com a tua saúde a 100% , porque com isso tu nos fazes muito felizes, acredita ! E como não existe bem maior do que fazer a felicidade de alguém ... Temos de comemorar muito, agradecendo e elevando a deus a nossa prece. Nós nos abraçaremos em breve. Não esquece que quando a gente abraça alguém faz massagem no coração e aqui está uma forte e boa razão para fazê-lo, concorda? Carinhosamente

BIZA E HÉLIO



Caríssimo Kaká, Um bom sociólogo francês afirmou: "De tanto sacrificar o essencial por causa do urgente, acabamos por esquecer a urgência do essencial". Portanto, viver agora do essencial e nisso entram os relacionamentos com os amigos.

Deus o abençoe e o coloque em pé.

Padre Manoel



Kaká. Algum tempo atrás, logo após a partida do Hubner, propus um decreto, aceito e aplaudido por todos.

PROIBIDO

FICA TERMINANTEMENTE PROBIDO A TODOS OS PARTICIPANTES DA CONFRARIA DOS AMIGOS PARA SEMPRE PARTIR NOS RÓXIMOS 10 ANOS.



Que bom que você obedeceu!

Que bom que Deus deixou que você cumprisse a determinação e o desejo da Confraria!



Você é muito importante para nós!

Não só por ter ganho “aquele concurso”, que todos sabemos, que as mulheres unanimemente votaram, apesar da discordância do Hubner! Mas, a dele não vale, afinal também estava concorrendo: logo é chiado de perdedor!



Voltando ao, você é muito importante para nós!

Sua presença na Confraria faz diferença!

Pela gentileza no trato, pelos gestos de amizade oferecidos tão generosamente, por iluminar de bom humor qualquer ambiente em que esteja presente!



Pode continuar obedecendo ao decreto e permanecer ao nosso lado, para a alegria de todos os seus amigos!

Cosete Ramos e Hassan Gebrim


_______
(*) Brasília, DF, 27/05/2011;


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui