Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Leitura do Livro da mediunidade segundo o Evangelho Bidióni -- 19/12/2018 - 11:04 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Leitura do Livro da mediunidade, segundo o Evangelho Bidiónico


A doutrina mediúnica logo no início teve que sofrer alterações para poder se adequar à filosofia segundo as normas Bidiónicas. Essa história de curandeirismo por meio das invocações espirituais sempre foi questionada, uma vez que na religião Bidiónica, o contato sempre se deu através de seres intergaláticos. Então, toda vez que houvesse necessidade de cura, os pacientes seriam abduzidos para outros planetas. Sempre havia à disposição do Mosteiro Bidiónico, uma nave ambulància para socorrer espiritualmente os fiéis. Só que, como a demanda era intensa, foi solicitado mais duas naves por conta de uma epidemia de transtornos e traumas na população. O contrato estabelecido entre o Mosteiro e o planeta Marte, previa apenas cuidados espirituais. Com varias unidades espalhadas pelo mundo, Padre Bidião temia pela segurança dos que procuravam de uma forma ou de outra, ajuda.
Com o passar do tempo, Padre Bidião percebeu que os fiéis estavam a abandonar a filosofia bidionica para esperar por milagres que nunca existiram. A fé deu uma distància enorme da filosofia o que contribuiu para que Bidião reavaliasse o propósito da implantação da doutrina mediúnica que nada tinha a ver com a filosofia Bidiónica. O contrato com os seres extraterrestres foi desfeito, pois percebeu que todos que embarcavam na nave ambulància, retornavam piores do que estavam. O motivo do contrato desfeito apresentado pelo pároco foi a falha dos serviços terceirizados, pois os pacientes sofriam todo o azar de falso curandeirismo que não sincretiza com o propósito da filosofia bidionica. Padre Bidião preferiu dar continuidade ao projeto Bidiónico de fazer o bem sem a necessidade da parceria com os charlatões interplanetários.


Palavra da Salvação!


Padre Bidião
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui