Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SIMPLES ASSIM! -- 18/01/2011 - 02:58 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SIMPLES ASSIM!
(Ivone Carvalho)

Um sorriso, passos rápidos, um abraço. Terno, gostoso, afetuoso. Depois, mais apertado, sentindo o calor que emana do coração. Sincero, profundo, externando o mais puro dos sentimentos.

Então a troca de olhares . Olhos brilhantes que também sorriem. Transmitem a felicidade desse encontro. Cintilam como estrelas numa noite de lua cheia.

E as mãos se tocam. Envolvem-se transferindo para a outra o calor de cada uma delas. Apertam-se. Os dedos se cruzam como nós que atam laços. Laços que unem mais do que mãos, braços, lábios. Laços que unem almas.

O beijo não programado. Ansiado mas não esperado. Apenas flui. Brota do coração depositando-se nos lábios quentes que correspondem com a mesma intensidade e o mesmo amor.

Não há relógio, não há calendário, tampouco se sabe se é noite ou dia. Ninguém por perto mas se houver, que importa?

Não há vozes, senão as dos corações que entoam melodias perceptíveis somente pelos anjos que, sorrindo alegremente, comprazem-se desse momento tão sereno, tão apaixonado e apaixonante, tão singelo, mas tão completo.

Desnecessárias as palavras. Certamente não retratariam os verdadeiros sentimentos.

As palavras, muitas vezes, saem de forma distorcida ou nem são encontradas as que pudessem transmitir o que o coração desejaria falar. Ou podem, ainda, não serem interpretadas de forma precisa. Então, para que falar usando a voz?

O abraço fala por si só. Os olhos não mentem. As mãos retratam o calor e o êxtase do corpo. Os lábios silenciosos permitem que as nossas línguas façam amor.

E, sob as estrelas e o luar percebidos tão somente por nós, independentemente da hora, os nossos corpos selam o imenso amor tão bem guardado para ser externado por inteiro num momento que é só nosso.

Simples, assim!


SP, 17/01/2011


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui