Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Beijo -- 29/12/2010 - 19:51 (Alan Carlos Dias) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O beijo não começa na boca
Ele nasce no imaginário, desce até o estômago através de estímulos nervosos.
Usa a traquéia para subi a boca trazendo o hálito perfumado do doce aroma do alimento ingerido para trazer vida.
É na boca que ele se transforma no nécta do amor. Ele é recheado de confiança, carinho, sexualidade, lealdade, esperança, amor e sabor. É na boca que ele ganha forma e se protege na saliva deslizando suavemente rumo ao coração, incendiando os momentos, nossos corpos fazendo surgir à paixão. Uma química capaz fazer esquecer os problemas, os dilemas e as dificuldades. O beijo é o combustível do amor. É o tempero da paixão. É o que me faz lembrar você e te desejar todos os dias, todos os momentos porque o beijo é um grande mistério. É um sabor tão doce e maravilhoso que me faz sonhar acordado com uma vida repleta de felicidade. O teu beijo é o começo, o meio, jamais o fim do meu desejo doce por ti.
Se o teu beijo falta,a minha vida fica sem sabor, sem perfume, sem luz. Sem motivo de alegrar-se. A tristeza expulsa de mim a alegria como o corpo expulsa os restos dos alimentos que não servem mais, se você não está comigo. É verdade que existi beijos tristes e sem vida dados por bocas que mais parecem fezes a sorvete. Mas não é o seu caso ou o meu. Quando nossos lábios se tocam e nossas bocas se entrelaçam surgi o fogo do amor que não apaga jamais e uma cumplicidade que não se explica. Assim é o nosso beijo. Assim é o nosso desejo. Simplesmente fogo!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui