Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Traição. -- 21/12/2010 - 23:54 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE TRAIÇÃO

Prezada Amiga,

Foi um choque saber dessa notícia triste que você está passando. Sei que ninguém imagina passar por algo assim, especialmente depois de tantos anos de convívio.
Mas, quero lhe confessar também uma coisa que poucas pessoas sabem: eu também já fui traída. Isso pode soar estranho num primeiro momento, pois quase nunca falo sobre esse assunto com as pessoas, contudo foi o que realmente aconteceu comigo.
Eu tinha pouco tempo de casada e, sem esperar, essa “bomba caiu no meu colo”.
Quando descobri esse comportamento errado de meu esposo sofri muito. Passei dias horríveis, sem dormir, só chorando.
Eu chorava muito e me culpava por tudo aquilo. Eu ficava me questionando como uma pessoa que a gente subiu no altar e fez juras de amor na presença de tantas pessoas pode se comportar dessa maneira.
Desde meu namoro, sempre amei muito meu esposo, passei todo o tempo cuidando dele com bastante carinho. Todos os dias eu dedicava minha atenção para fazer as coisas certas e não dar motivos para magoá-lo.
Mas, graças a Deus, reuni forças para perdoá-lo, e com muito esforço reconstruí minha vida.
Assim, deixo um recado para você, minha amiga, seja forte, lute com todas as forças para seguir de cabeça erguida. Vá em frente, limpe seu coração de toda mágoa. Não deixe que o rancor tome conta de sua vida, e faça como eu fiz: reconquiste seu esposo !!!
Sei que isso não parece não fácil, e na verdade não será fácil em nenhum momento. Mas, pode ter certeza, que Deus vai honrá-la, assim como fez comigo. E, ao final de tudo, seu casamento se manterá cheio de união e amor, como você sempre sonhou.
Esteja certa que eu estarei sempre aqui, mesmo a distância, pedindo ao Senhor que cuide de sua vida, derramando muitas bênçãos sobre você !!!

São Bernardo do Campo - SP, 20 de dezembro de 2010.

Andréa Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Dezembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui