Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um anjo muito louco -- 10/12/2003 - 03:31 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








UM ANJO MUITO LOUCO




Parecerá aos leitores que esse artigo pretende atravéz dessas palavras, incutir em suas mentes que há algo sobrenatural nesse sítio. Não é essa a pretensão.



Esse anjo não está somente nesse sítio, está em todos os lugares onde possa haver discórdia.



Diariamente, a vida das pessoas é afetada por conflitos políticos, sociais, econômicos, religiosos e USINAIS que dividem a grande família humana. Vejam o Sr. Géber preocupado com um fantasma de User=POE que está só a fim de perturbar a cabeça do nosso bom velhinho. Chegou até mesmo a acusar o ASCHELMINTO, só porque o coitado é admirador do célebre Edgar Allan Poe, e usa o user=eapoe. É mesmo um grande medíocre esse Gébere.



Nesses conflitos é comum as pessoas tomarem partido. Dia desses à professorinha Milene chegou até mesmo a atacar este Corvo, de graça, só pra defender nosso bom velhinho, não sei de que. Este Corvo nunca disse palavras de baixo calão ao bom velhinho, muito pelo contrário.



Em palavras, usando esta ou essa,(...) , digo isso porque aqui nos é cobrado até mesmo uma vírgula. Tem leitor que: se o escritor não apor o sinal diacrítico em uma palavra tal como paraíso, o tal leitor não consegue ler o enunciado.



Como podemos observar, mesmo quando não estão envolvidas diretamente em um conflito, elas não raro favorecem um dos lados.



Ficamos sabendo até de um certo grupelho, que graças a Deus, não conseguiu ir adiante, tinha como lider, uma conceituada autora deste sítio.



Mas, independentemente de que pessoa ou causa endossem, a quem na realidade, estão apoiando ?



Respondo: UM ANJO MUITO LOUCO - esse anjo adora discórdia, acredite se quizer.



Don Cuervo

ed-rial@uol.com.br





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui