Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Agradecimento à Polícia Militar. -- 29/11/2010 - 11:54 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AGRADECIMENTO À POLÍCIA MILITAR

Muito obrigado por vocês terem chegado aqui em nossa comunidade !!!
Vocês nem imaginam o tamanho da nossa felicidade. Estamos muito alegres de verdade. A nossa alegria é muito grande mesmo, pois todos nós estávamos esperando esse momento há bastante tempo.
A maioria das pessoas não sabe o tamanho do sofrimento que nós passamos nas mãos desses bandidos. Tem muita gente que pensa que todo mundo na favela é bandido, mas isso não é verdade, pois as pessoas más em nossa comunidade são minoria. Eu nasci e cresci aqui e posso dizer com muita certeza que noventa e nove porcento das pessoas aqui são gente boa.
Nós não concordamos com as coisas erradas que eles fazem, como traficar drogas e cometer crimes de roubo e assassinato. Mas, infelizmente, sempre ficamos calados por medo de perdermos a própria vida.
A chegada de vocês aqui foi uma libertação. Todo mundo aqui está cheio de esperança que daqui pra frente nossa vida vai ser muito melhor.
Eu cresci ao lado de meus irmãos e amigos vendo muita coisa triste, e desde cedo minha mãe me ensinou a pedir a Deus para ter misericórdia de nossas vidas para que essa situação mudasse.
Minha mãe sempre lia a Bíblia, na história do povo do Egito, e sempre dizia que um dia Deus enviaria uma pessoa parecida com Moisés para nos livrar da escravidão do Faraó, que no nosso caso eram os traficantes e bandidos.
Graças a Deus vocês vieram como anjos do Senhor para nos libertar.
O que todos nós queremos é que vocês nunca mais saiam daqui, e não deixem nunca mais essa gente ruim voltar para nossa comunidade.
Muito obrigado de verdade !!!

Morro do Alemão – RJ, 29 de novembro de 2010.

Igor Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Novembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui