Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Garota dos Sonhos -- 28/07/2018 - 13:53 (flavio gimenez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei de muitas coisas, porque eu tenho um chip implantado sob a pele que controla todas as luzes da cidade de São Paulo. O problema é que às vezes ele falha, razão pela qual eu entro em contacto com os alienígenas que me deram este boné de antena e eles me abduzem para Vênus, onde realizam a manutenção de meus sistemas vitais, porque a superfície de Vênus tem a temperatura de quinhentos graus ( nenhuma pele resistiria a isto). Eu sei que Phobos e Deimos são medo e terror e que orbitam o planeta vermelho, onde existe água nos pólos e canais que de longe enganaram os astrónomos terrestres; tanto foi assim que Orson Welles enganou a população americana( até suicídios houveram) quando simulou pelas ondas do éter uma invasão planetária marciana.

O grande galho de vir a Vênus dar um reset é que os pilotos são muito erotómanos e sensuais, haja vista que resolveram também, mais especificamente um deles (quantos tentáculos...!) implantar em meus ovários um embrião geneticamente modificado combinando as qualidades deles com as minhas óbvias sensibilidades femininas. Vão ver que não perderam tempo, porque minha gravidez já vai avançada-talvez a origem da barriguinha que mostro aqui para vocês. Não, não vou descrever como me relaciono sexualmente com os venusianos tarados, não mesmo. Isto é lá da minha conta. Sou mulher, emponderada e façam-me o favor de não me perguntarem mais detalhes daquela putaria cósmica; já bastam as babas viscosas que fui obrigada a suportar em nome da Humanidade.

Sim, é claro! Eu, em nome da Humanidade e para salvar o planeta minúsculo, o terceiro a contar do Sol, raridade entre raridades do Universo, muito cobiçado ainda pelas florestas e oceanos habitados por seres primevos e abissais, em nome dos homens, mulheres e crianças, me submeti a isso,. Antes de tudo, pensei em vocês, muito mais do que em mim. Sempre fui assim, mamãe-que Deus a tenha-sempre disse que eu, antes de comer meu doce, eu o oferecia aos meus irmãos, todos magrinhos e raquíticos, rosários de costelas e cabeçudos de nascença. Vá lá, fui sim e agora sou uma bondosa rapariga interplanetária, generosa nos dotes e no dar mais que em receber...

Viu como sei de muitas coisas?

--Perfeitamente, senhorita...
--Ana Karênina.
--Anna Kariênina..
--Ah sim, muito gentil lembrar dos dois NN.
--Mas eu lhe pediria o favor...
--Sim?
--Primeiramente, saia do colo do menino, eles são alunos...
--Oh! Indelicadeza a minha! Nem vi onde sentei!
--Perfeitamente. Em segundo lugar, poderia diminuir as luzes do auditório? Sinto-me ofuscado cá embaixo para dar esta palestra.

As luzes diminuem, sob o comando da estranha paciente.

--Viu? Eu disse que funcionava!
--Mentirosa!!!!!
--O quê!!! Eu???
--Sim!!!!! Fui EU que comandei as luzes com a força de meu pensamento!!!

Aturdimento na platéia. Um zumbido de vozes moucas e todos olham a bela moça de cabelos em rabo de cavalo, com um boné em cujo cimo se encontra uma antenazinha de cobre. Eles a vêem descer da platéia onde se sentara no colo estupefato de um aluno e em voz clara e cristalina, declara a quem quiser ouvir:

--Bem eu sabia que você era um traidor, marciano de merda!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui