Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Bula da mulher -- 07/04/2010 - 11:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bula da mulher

Autoria desconhecida

Indicações: Mulher é recomendada para HOMENS portadores de SHS (Síndrome do Homem Sozinho).
Mulher é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar: Mulher deve ser usada três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outra. Mulher é apropriada para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções: Mantenha longe do alcance de amigos (vizinhos solitários, loiros e / ou morenos sorridentes, etc).

Apresentação: Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus, Turbinada, e "Minha nossa que mulher!".

Todas nas versões: loira, oxigenada, ruiva, morena e mulata, escolha a sua, ou a que melhor lhe agrade.

Conduta na Overdose: O uso excessivo de Mulher pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região peniana. Recomendam-se banhos demorados, repouso após o ato sexual e contar vantagem para o melhor amigo.

Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Mulher pode acarretar paternidade indesejada, dor de cabeça, falência bancária, perda dos bens e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade: Número de lote, data de fabricação se encontra na cédula de identidade e no estojo de maquiagem. Verifiquem - muito importante isso.

Composição: Cuidado! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta apresenta um produto inócuo /ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo pode agravar os sintomas.

Instruções para o Perfeito Funcionamento de Uma Mulher:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgado com o produto. Se ficar muito segura de si a mulher não funciona bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas e amigos.

4. Para ligar uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ela dorme como uma pedra e nem dá boa noite).

5. Programe-a para fazer sem reclamar (maior defeito de fabrica).

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO: Mulher não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e "mania de vai com outras" e ciúmes, intolerância, falta de tempo, dores de cabeça são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo "ideal". Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo.


Obs.: Colaboração de meu amigo Douglas Blacker (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui