Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Desprezo. -- 13/11/2010 - 18:11 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE DESPREZO

Eu sei que nessa vida todo ser humano está sujeito a errar, mas tem coisas que eu não admito. Tem erros que não merecem perdão.
E, uma coisa que me revolta demais é ver um bandido dizer que está arrependido, que mudou de vida, que encontrou com Deus, e coisas desse tipo.
Quando eu vejo as coisas absurdas que eles cometeram, e agora chegam com essa conversa fiada dizendo que mudaram de vida. Isso é a mais pura malandragem.
Eu não me comovo nem um pouco com esses testemunhos que as Igrejas gostam de mostrar na televisão, apresentando que bandidos estão se convertendo e largando o crime.
Quando eu vejo coisas sujas que algumas pessoas fazem, como pro exemplo: assassinar inocentes e abusar de crianças, eu só consigo sentir o mais puro desprezo.
Para gente asquerosa como essa eu só desejo o mal. Eu quero que eles mofem na cadeia pro resto da vida. Esse tipo de gente é uma aberração; eles são animais e não merecem perdão. Penso que alguém que comete essas barbaridades não merece misericórdia de ninguém.
Eles devem pagar pelo mal que fizeram, sofrendo mil vezes mais do que suas vítimas sofreram. Desejo que gente assim sinta na pele toda a dor que um dia eles causaram.
Se eu pudesse eu mudaria as leis de nosso país para deixar esses criminosos passar o resto da vida na pior cadeia que existe. Ou, então, eu iria aprovar a pena de morte para matá-los na cadeira elétrica ou numa câmara de gás, como os nazistas faziam na Segunda Guerra Mundial.
Arrependimento não é o bastante para pessoas que cometem coisas horríveis como eles. Se eles não pensaram nas suas ações antes de cometer atrocidades, então eles não merecem uma segunda chance; não merecem nenhuma oportunidade.
Não engulo essa conversa tola de que eles mudaram de vida. Eu tenho nojo de ouvir algo dessa natureza.
Sei que a dor de perder um amigo ou ente muito próximo de nossa família nas mãos desses trogloditas não é nem um pouco bacana, o que me faz odiar esses miseráveis.
Não sinto nenhuma pena de marginais assim, e tudo que eu mais desejo é que eles passem todo tipo de sofrimento na cadeia, e depois acabem no inferno.
Eu penso que eles devem apodrecer na cadeia, vendo suas mulheres com outros homens, e seus filhos crescerem odiando o pai bandido.
Desejo a esses marginais tudo de ruim que possa acontecer com um ser humano.
Quero mais que eles se ferrem !!!

São Paulo - SP, 05 de novembro de 2010.

João Carlos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Novembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui