Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 29. -- 08/11/2010 - 22:04 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 29

Querido,

Lembro-me bem da época em que começamos o nosso namoro. Naquele tempo, éramos muito jovens e sonhadores. Como todo jovem nós não tínhamos muita experiência de vida, nem sabíamos ao certo o que o futuro nos reservava pela frente. Recordo que no inicio não sabíamos se nosso namoro ia dar certo ou não, mas tínhamos o forte desejo que desse.
Tem pessoas que iniciam um relacionamento sem muita preocupação com compromisso, entretanto lembro-me que nós dois sempre tivemos o interesse comum em construir algo sério.
Naquela época nós tínhamos muitas ocupações, e o tempo livre para nos vermos era bem pequeno. Mas, mesmo com tanta ocupação você nunca me deixou de lado.
Lembro-me das incontáveis vezes em que você tinha que trabalhar mais de 10 horas por dia, o que fazia você ficar extremamente cansado. Tinha vezes que você não estava bem de saúde. Sua vida era mesma corrida. Mas, você ia todos os dias me visitar em casa. Muitas vezes, você chegava a minha casa com ar tão cansado que era só encostar ao sofá e o sono te pegava. Eu via que mesmo estando muito cansado você não deixava de ir encontrar-se comigo. Eu sabia que esse empenho todo que você fazia para me ver todos os dias era uma grande demonstração de amor.
Não vou esquecer nunca do seu carinho e de todo o cuidado que você dedicava a minha pessoa e aos meus familiares.
Eu, também, muitas vezes tinha um dia estressante, mas era muito agradável encontrá-lo à noite. Era prazeroso quando passeávamos de motocicleta pela cidade. Aqueles momentos em que ficávamos indo de um lado pro outro, bem juntinhos, sentindo o vento frio da noite no rosto, me traziam muita felicidade e, com isso, eu sentia as forças renovadas para encarar o dia seguinte.
Depois de um longo tempo de namoro, tivemos um belo noivado. Por fim, após tanta alegria juntos nos casamos. Foi um momento de grande comemoração para nossos amigos e familiares.
Lembro-me que nossa lua-de-mel foi maravilhosa, pois passamos aqueles dias em uma cidade linda, onde tivemos o privilégio de passear todas as noites na praia. Puxa, como aqueles dias foram deslumbrantes !!! Eu fecho os olhos e posso sentir a sensação das ondas do mar vindo bater nos nossos pés. Aqueles foram dias em que dedicamos vinte quatro horas para curtir um ao outro. Foi realmente muito bom !!!
Assim, começamos a caminhada de nossas vidas juntos cheios de alegria e motivação. Desde então, não somos mais duas pessoas como antes, pois o amor nos uniu em apenas um só coração. Apesar de divergimos algumas vezes, como é normal entre os casais, eu sinto que nós dois somos uma unidade. Agora, cada um de nós é uma metade que se completa, formando uma relação de harmonia e encanto.
Sou feliz demais por amar você, e saber que você me ama de todo coração !!!
É certo que dificuldades sobrevêm sobre os casais, e entre nós isso não é exceção, mas quero que saiba, meu querido, que confio muito que Deus manterá nossas almas cheias de amor e reciprocidade.
Eu te amo muito e continuarei a amar por toda vida !!!

Belém – PA, 04 de novembro de 2010.

Rosa Angela dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Novembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui