Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PAULISTA X MINEIRO -- 01/03/2002 - 20:01 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estava o paulista viajando lá pelos lados do norte de Minas Gerais e de repente na estrada viu uma placa enorme .... "DOU 1 CARRO BLAZER PARA QUEM FIZER MEU JEGUE SORRIR".

Achando engraçado, o paulista estacionou o carro e entrou no estabelecimento e perguntou ...
- Não entendi a placa ! Voces dão 1 automóvel para quem fizer o seu jegue sorrir ?

E o mineiro disse ...
- É isso mesmo uai, se meu jegue rir, ôce leva o carro na hora.

O paulista pediu para ficar uns minutos com o jegue e passados 3 minutos voltou e o jegue ria até da morte da bezerra, estava rolando de tanto rir.

O mineiro perguntou o que que ele tinha falado para o bicho e o paulista disse que era segredo e foi embora levando o carro.

Na volta de viagem, pasou pelo mesmo lugar e viu outra placa imensa que dizia ... "DOU 5 BLAZERS PARA QUEM FIZER MEU JEGUE PARAR DE RIR".

Lá foi novamente o paulista e falou para o dono do estabelecimento ...
- Ué, agora voces pagam para ele parar de rir ? Não entendi esta !

- Simples ... desde que ôce falou com o bicho ele não parou mais de rir. Parou de trabalhar, não procria mais e só passa dia e noite rindo. Não aguento mais isso.

O paulista então disse ...
- Posso ficar a só com o seu bicho por 1 minuto ?

O mineiro concordou e lá se foi o paulista com o jeguinho para os fundos da venda.

Passado um minuto voltou o paulista com o jegue chorando.

O paulista pegou a chave dos carros e ia saindo quando o mineiro o chamou e lhe perguntou ...
- Tudo bem, ôce pode leva os trem ai, mas vai ter que me dizer o que é que ôce disse pro meu bicho.

- É justo, respondeu o paulista.

- É muito simples ... da primeira vez que eu falei com ele, disse-lhe que meu pau era maior que o dele.

- Uai ! falou o mineiro ...
- E por isso ele riu tanto assim ? Mas o que fez para ele parar de rir e começar a chorar ?

E calmamente o paulista saindo da loja disse ...
- Só tirei meu pau pra fora e mostrei pra ele.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui