Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Subtenente Júnior agradece -- 26/10/2010 - 15:37 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos que almejam um mundo melhor...

Caríssimos amigos e amigas, nossos sinceros agradecimentos por todo o apoio destinado a nossa campanha. Foram 1.412 amigos que acreditaram nas propostas por nós preconizadas, votação insuficiente, pois necessitávamos de uns 6.000 votos. Entretanto ficamos felizes pelo empenho e dedicação de cada amigo e de cada um daqueles que fizerem com que eu fosse o militar mais bem votado das Forças Armadas para deputado distrital.

Peço a Deus que abençoe e promova o sucesso pessoal, profissional e familiar de cada um de vocês, além é claro de saúde e paz. Parafraseando as palavras de Paulo, quando afirma que “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7), diríamos que “combatemos o bom combate, continuamos a luta e guardamos a fé”, porque não gostaríamos, inclusive, que não se materializasse a assertiva de Arnold Toynbee quando diz que aqueles que não se interessam por política são aqueles que serão governados pelos que se interessam.

Temos recebido muitas manifestações de apoio e solidariedade, bem como cobranças para iniciarmos uma campanha desde já. A missão é espinhosa, além de muito honrosa, mas há necessidade de tempo para pensar.

Agradeço, repito, pessoalmente e em nome de minha família, todas as manifestações de apreço e apoio recebidos, abraço a todos e reitero meu muito obrigado.

Subtenente Junior


Obs.: Apenas o deputado federal Jair Bolsonaro conseguiu se eleger (reeleição) entre os militares do Exército candidatos a cargos eletivos (senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital). É muito pouco! Penso que nossos "companheiros d`armas" deveriam se unir e, entre si, decidir entre poucos nomes, que teriam alguma chance. Os que abrissem mão do pleito poderiam fazer parte do gabinete do deputado eleito. É hora de diminuir o ego de muitos para que, finalmente, consigamos eleger alguns parlamentares e, aos poucos, ter uma bancada militar no Congresso Nacional que brigue por nossos interesses, assim como já há as bancadas agrária, de evangélicos etc. É uma vergonha termos elegido apenas 1 parlamentar milico em todo o Brasil! (F. Maier)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui