Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->2033 - Feiçibuqui -- 29/06/2018 - 16:26 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
2.033 - Feiçibuqui

Do feiçibuqui: "Uma cobra `invade` quintal de casa na Zona Sul do Recife e devora pato antes de ser resgatada pela PM.". Vejam que comentário fofo - "minha revouta é que o cidadão tem prijuízo com o pato e esse inceto nogento, peçonhento e asqueroso, que ataca crianças e pessoas sem piedade ou consideração é simplesmente detido e souto novamente. divia ser esterminado. minhas c0ndolenças.".
É pessoal, no Facebook tem muita informação e troca-troca delas, comentários às centenas, fotos, estrelinhas, lembranças, memórias, textão, bobagens, linchamentos das opiniões contrárias, volta ao passado e nada de ida ao futuro, pois se alguém fosse capaz disso, ele já teria inventado novas redes sociais. Aguardem, elas virão!
E muito antes de dois mil e trinta e três, continuando o Brasil um grande consumidor dessas redes e das realidades paralelas, que elas provocam. Nada contra e que venham, como vêm vindos. Não tenho Instagram, nem Twitter, nem outra rede sequer e por isso continuarei esta com o Facebook somente e voltando ao feiçibuqui com mais comentários de assuntos quaisquer: "Concertesa, agente veremos, com migo, co mingo, nóis vai".
Sobre um vídeo, onde um padre batia numa criança durante um batizado - Esse padre do vídeo ta mais endemoniado q o próprio the mónio! Sobre o acampamento em Curitiba - Tem que mata mesmo esses lixo vadiu que tem preguiça de i trabalha onesta mente, tem mais é que morre.
Disse assuntos quaisquer, porque não importam, quaisquer comentários aparecem, às vezes nada a verem com o assunto, o que interessa é comentar, apoiando ou desancando; taca lhe comentário. Escrever corretamente, nããoo, pra quê, né. Alguns escrevem e bem.
Sobre a "lambreta" do Neymar: "Chapéu, caneta e firulas não ganham jogos e nem controem resultados. É melhor assumir uma postura mais séria, e procutar fazer gols. Ate agora não vi nada.". Até que razoável. Esta outra, que não entendi, se para o Neymar, ou para algum comentário anterior: "O nível de demência chegou no máximo, fuuiiii."
Até o Romário - Neymar passou em números, porém na realidade nunca será metade do Romário. E olha que fofura: "Fazia tempo que eu não via tanto viadinhos brigarem por causa de um cara que só joga prá ele é não prá seleção moleque que só quer aparecer.". Se o Neymar não se cuidar vai ficar lembrado assim, ó - Caiu, rolou, caiu de novo, chorou de novo, caiu mais uma vez, gritou, deu chilique, caiu mais uma vez.
Sobre o ex-presidente preso são zilhões de comentários, mas colocarei somente um aqui, que é sobre o advogado dele e sobre uma petição protocolada hoje no STF: "Zanin! Se der ruim lá na Rússia, vai lá ganhar a Copa pra `nóis´.".
E o Datena, candidato a senador, comentários, ó só: *Trocar o salário da Band pelo de senador.....só pode estar mal intencionado na política; *Que outsider o que, só se esse peso for o da balança!!! Que baboseira!!!; *140 kg,é verdade mesmo!; *Só se for de peso mesmo , cabeça d azeitona murcha.; *Eu ainda prefiro votar no macaco Tião.
Dilma pré-candidata em Minas, vejam - O que fez esta senhora de bom para o Brasil, para lhe darmos outra candidatura? - Ora, ora, estocar vento e cultuar a mandioca. - Tó doidim pra ver é houvir os discursos dela no plenário do senado kkkkk...
Do Orlando e um comentário sobre romaria à Iguape: "Fui muitas vezes assim de lotação,minha mãe fazia um virado de frango que era uma delicia, frango caipira,fogão de lenha nossa como era gostoso,td era bom".
Nesta sexta de Copa e de São Pedro, vinte e nove de seis de dezoito, trago um comentário para o Maradona e o Ronaldo: "Dessa vez eu concordo com o CHEIRADONA!!!
Ronaldo Fenómeno foi o cara!!! Tirando a parte dos travecos, ele só fez coisas boas na carreira!". Um deselegante responde: Dois chatos pra caramba! Eu espero que esta crónica não esteja tão chata. Inté pessoal.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui