Usina de Letras
Usina de Letras
88 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Campeonato de futebol Bidiónico -- 17/06/2018 - 12:25 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Campeonato de futebol Bidiónico

Os árbitros são formados pela Major Lalá, Eunuco, Caçapava e o juiz é Bidião. O juiz apita e é dada a largada! Corre pela direita João Mole que não aguenta o rojão e passa a bola pra Beiço Quente que atira pela lateral esquerda. Cascarol pega a bola e chuta pro alto e a bola cai na cabeça de Lalá que apita indicando falta contra ela. Apita novamente o juiz e a bola vai em direção de Passa em Frente que dá uma cruzada no Lezeiro que atravessa o adversário dando uma bicicleta e a bola vai direto para pernas de Dedão que sente bem no centro a entrada da bola vinda pela lateral esquerda dos fundos dianteiros e é dado pênalti ! São dois que vão participar desse processo, mas para acalmar os ànimos, é chamada a equipe de apoio neurológico para dar as instruções aos jogadores do que é direita, esquerda e o centro do gol. Também é chamada a equipe de pai Germano para dar as bênçãos sobre a bola e um chá de hortelã pra aliviar a dor de barriga do técnico. Tudo pronto e o Bidião apita, mas olha o que acontece: a bola tem um ataque de histeria em plena copa Bidiónica mundial! Gente, o que é que isso!!! Eunuco, pode uma coisa dessa!?!? A bola não querer sair do lugar, nem para direita nem para a esquerda, é muito menos em direção ao gol? Corre pra lá corre pra cá e Bidião se vê louco à procura de outra bola e eis que chega uma bola vinda direta da cidade de Itu que teve que ser empurrado por todos que estavam no campo. Lá pelas tantas, resolveram que sem bola não há jogo e sem união, não há partida. Só estrelas, e como elas ficam melhores no céu... é lá que elas devem ficar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui