Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O cinismo da RBS: o fascismo guasca está de volta -- 06/10/2010 - 08:48 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Reconhecidamente tido por todas as pessoas que tem mais de dois neurônios como parte do Eixo do Mal (junto com o governador eleito e seus camaradas do Ministério Público e da PF) que desconstruiu a imagem da governadora Yeda, agora a RBS está lançando uma propaganda institucional afirmando que os seus jornalistas podem publicar opiniões diferentes das do Grupo, que se errou volta atrás, e outras baboseiras. É muito cinismo e cara de pau. A RBS foi derrotada ao assumir a candidatura petista, pois o PT foi derrotado nas eleições para governador ,no 1º turno, em Estados importantíssimos. Em S. Catarina também foi derrotada. Quando deram publicidade a fanfarronices de pessoas desqualificadas, a RBS assumiu uma posição clara: acusa primeiro e prova depois. Ou seja, a acusada tinha que provar sua inocência, em vez dos seus algozes provarem a sua culpa.

Reconhecer agora o erro, se é que vai reconhecer, é tarde demais. O que mais impressiona é ler o editorial da RBS sobre o assunto "censura a imprensa" e compará-lo com o dos grande jornais do Rio e São Paulo. Parece que a RBS está se desculpando. Impressiona também que não se mostra toda a podridão do PT, as suas ligações com as FARC através do Foro de São Paulo, nunca comentaram ou perguntaram ao governador eleito sobre o livro que ele escreveu em homenagem a Lenin. Por que será?
Enfim, a RBS já foi o baluarte da democracia e da verdade aqui no RGS

Delmar Philipsen

***

RBS e Tarso Genro já começaram de mãos dadas. -
Por Políbio Braga

Começaram carnais as relações entre a RBS e o ex-ministro Tarso Genro. É prova disto o artigo assinado por Tarso na edição desta segunda-feira.

. O artigo, para ser publicado na edição de segunda-feira, foi necessariamente produzido muito antes das eleições de domingo.

- Zero Hora não tinha pedido artigos para Yeda e para Fogaça.

CLIQUE na imagem para ler o que escreveu o novo governador do RS.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui