Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases de Autores Diversos -- 09/12/2004 - 17:18 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Frases Ilustres

"Raramente você tem uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão." Robert Wong (presidente da Korn Ferry).

"Duvida sempre de ti mesmo, até que os dados não deixem lugar para dúvidas." Louis Pasteur (sobre a importância das pesquisas).

"A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso." Ralph Waldo Emerson.

"O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão." John Fitzgerald Kennedy.

"A disciplina é a parte mais importante do sucesso." Truman Capote.

"Para ter sucesso neste mundo, é preciso ou ser louco ou ser sábio." Barão de Montesquieu.

"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." Provérbio Chinês

"Devemos formular metas nítidas, definidas, específicas e claras. Rezar por elas, e dar-lhes nosso esforço e imaginação." Norman Vincent Peale

"O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá." Victor Hugo

"Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos: nos outros apenas duramos". Padre Antônio Vieira

"Diz-se que o homem vale pelo que sabe, mas vale mais aquele que sabe como dizer aquilo que sabe." Edmundo de Amicis, escritor italiano.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector, escritora.

"A melhor maneira de sermos enganados é julgar que somos mais espertos do que os outros." La Rochefoucauld

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los." George Santayanna, filósofo norte-americano.

"A liberdade de fracassar é vital se você quer ser bem sucedido. As pessoas mais bem sucedidas fracassam repetidamente, e uma medida de sua força é o fato de o fracasso impulsioná-las a alguma nova tentativa de sucesso." Michael Korda.

"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein.

"A qualidade é lembrada muito tempo depois de esquecido o preço."Slogan da empresa Gucci de confecções.

"Mantenha-se forte diante do fracasso e livre diante do sucesso." Jean Cocteau.

"A mais bela teoria só tem valor através das obras que realiza." Romain Rolland (1866-1944), escritor francês.

"Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso." Tom Lambert.

"Toda manhã, na África, um Leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a Gazela ou morrerá de fome. Quando o sol surge no horizonte, não importa se você é Leão ou Gazela, é melhor você começar a correr." Ditado popular italiano.

"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca." William Jennings Bryan.

"Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê. " Monteiro Lobato.

"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco." Edmund Burke.

"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." Soren Kierkegaard.

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda nossa vida." Gandhi.

"Todas as falhas humanas provêm da impaciência." Franz Kafka (1883-1924), escritor tcheco.

"A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." Montesquieu.

"Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo apenas de ficar parado." Provérbio chinês.

"O segredo mais difícil de ser guardado por um homem é a opinião que tem de si mesmo." Marcel Pagnol.

" Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste. " Richard Nixon.

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. " Peter Drucker.

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio." George Burns.

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." Sócrates.

"Os homens prudentes sabem tirar proveito de todas as suas ações, mesmo daquelas a que são obrigados pela necessidade." Maquiavel.

"Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia." Jean de La Bruyère.

"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um de seus planos." Gerhard Erich Boehme.

"Quem já esteve na Lua já não tem mais metas na Terra." Edwin Aldrin.

"Determine que algo pode e deve ser feito, e então você achará o caminho para fazê-lo." Abraham Lincoln.

"Nem as grades de uma prisão conseguirão destruir os nossos sonhos." Nelson Mandela (líder negro sul-africano, injustamente preso durante 27 anos).

"Se não formos nós, quem? Se não for agora, quando?" Ronald Reagan.

"Leva muito tempo pra gente ficar jovem." Pablo Picasso"Nem tudo que pode ser contado conta, e nem tudo que realmente conta pode ser contado." Albert Einstein.

"Os talentosos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os gênios atingem metas que ninguém mais consegue ver. " Arthur Schopenhauer (filósofo alemão do século XIX).

"Quando um trabalho fala por si, não interrompa." Henry J. Kaiser"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento." Albert Einstein.

"Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha."William M. Bulger.

"Conheço muitos que não puderam, quando deviam, porque não quiseram, quando podiam." François Rabelais.

"Corte sua própria lenha. Assim ela aquecerá você duas vezes." Henry Ford.

"Sê mais sábio que os outros se podes, mas não o digas."Chesterfield.

"Se você não sabe para onde vai, todos os caminhos o levam para lugar nenhum." Henry Kissinger.

"Começar já é metade de toda a ação."Provérbio Grego"Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também agir." Goethe.

"Não adianta dizer que estamos dando o melhor de nós.Você tem que ser bem-sucedido no que precisa ser feito."

Winston Churchill"O objetivo do preço não é recuperar o custo e sim refletir o valor do produto na mente do consumidor." Daniel A. Elmer.

"Quando o ritmo de mudança dentro da empresa é ultrapassado pelo ritmo fora dela, o fim está próximo." Jack Welch.

"Toda grande caminhada começa com um simples passo." Buda.

"Se você quer administrar alguém, administre você mesmo.Faça isso bem e você estará pronto para liderar." Anônimo.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." Henry Ford.

"Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu." John M. Richardson Jr.

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Henry Ford.

"Pensar é o trabalho mais difícil que existe; provavelmente essa é a razão pela qual tão poucos se aventuram a fazê-lo." Henry Ford.

"Habilidade executiva significa tomar decisões rapidamente e arranjar outra pessoa para fazer o trabalho." John Pollard.

"É fácil decidir o que fazer. O difícil é decidir o que não fazer." Michael Dell.

"O passado é lição para refletir, não para repetir." Mário de Andrade.

"Minha musa é o prazo de entrega." Luis Fernando Veríssimo

"Na guerra, eventos importantes são resultado de causas triviais." Júlio César.

"É na limitação que se revela o mestre." Goethe

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui