Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Brasil não pode dar um voto no escuro -- 05/10/2010 - 09:19 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Brasil não pode dar um voto no escuro.

Quando o Brasil conheceu uma parte da Dilma que inventaram para botar no lugar do Lula, isto determinou o segundo turno. O que estava planejado pela máquina comandada por Lula, com o uso do cargo e do dinheiro público, foi freado pela opinião pública que o presidente tanto abomina. O Brasil ficou sabendo que Dilma é a favor da legalização do aborto livre e indiscriminado: não adiantou negar na véspera da eleição, ficou pior, pois foi oportunismo eleitoreiro. O Brasil ficou sabendo que Dilma achava que podia mais do que Cristo, cantando vitória e ofendendo a fé e a religião de milhões de pessoas. O Brasil ficou sabendo que o braço direito da Dilma, que trabalhava na mesa ao seu lado e cuidava de todos os seus assuntos, fazia parte de um esquema de tráfico de influência para lesar os cofres públicos. Mas isto não é tudo sobre Dilma Rousseff. Uma parte importante da sua biografia está escondida dentro de um cofre, para que o Brasil não conheça. O Superior Tribunal Militar não quer permitir o acesso a informações sobre a participação da candidata petista em grupos terroristas que pegaram em armas para implantar o comunismo no Brasil. É uma vergonha negar este direito ao povo brasileiro. É urgente e necessário revelar o que resta escondido da Dilma para que o país possa votar em paz e eleger o candidato que achar melhor. O Brasil não pode dar um voto no escuro. O Brasil não pode votar em alguém que não conhece. O Brasil não pode dar um salto rumo ao desconhecido. A Dilma que vem se revelando diante dos olhos da nação é muito diferente da Dilma do botox, do bisturi, do teleprompter. O Brasil quer saber o que existe por trás desta máscara. Se querem esconder e mistificar é porque boa coisa não é.

Ary Leal




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui