Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 24. -- 29/09/2010 - 18:27 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 24

Caro Amigo,

Como tem passado ultimamente ??? Espero que bem. Imagino que deva estar bem ocupado, trabalhando muito, pois não tenho conseguido encontrar você nesses dias.
Mas, mesmo não nos encontrando tanto como antigamente, ainda assim estou bastante feliz em ver que está trabalhando muito.
Sei que é bem melhor estar sem tempo, correndo de um lado pro outro para trabalhar, do que ficar sem emprego e renda.
Sem mais rodeios, vou direto ao assunto: estou lhe escrevendo para parabenizá-lo pelo seu sucesso. Ando feliz demais em saber que você tem tido enorme êxito em seu labor.
É bom saber que o esforço que você tem dedicado nos últimos tempos para elevar o nível do jornalismo tem surtido um gigantesco efeito.
Você apresentou um jornalismo opinativo e livre, o que causou um rebuliço enorme em nossa comunidade, sempre acostumada com textos insossos e sem conteúdo. Assim, de um jeito inovador e provocante, seu trabalho mudou a cara da mídia local.
Hoje, é possível ver o quanto seu trabalho tem sido reconhecido e copiado por outros veículos de comunicação de nossa região.
Sei que muitos comunicadores daqui, mesmo que não reconheçam em público, acompanham de perto e admiram seu trabalho.
Sei também que ao longo dessa jornada, você já passou inúmeros apertos, e em muitas situações foi alvo de pedradas. No entanto, mesmo com as dificuldades, não desanime nunca, pois seu trabalho é relevante.
É possível ver que a população está mais atenta e mais esclarecida, não se deixando ludibriar por qualquer coisa.
Assim, o que desejo é que você esteja sempre firme e disposto a seguir em frente, por que são pessoas corajosas como você as responsáveis por grandes mudanças em nosso dia-a-dia.
Siga em frente na certeza que seu empenho em informar e esclarecer nosso povo tem um peso enorme na construção de uma sociedade mais forte e livre.

Atenciosamente ...

Palmas – TO, 28 de setembro de 2010.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Setembro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui