Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Eleitor Brasileiro. -- 24/09/2010 - 11:52 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AO ELEITOR BRASILEIRO

Amigos e amigas,

Quero lhes dizer que chegou a nossa hora; esse é o momento de mudarmos para melhor o rumo de nossa nação. E, ninguém pode deixar passar essa oportunidade de exercer sua cidadania através do voto.
Tenho muitos sonhos que gostaria de realizar no decorrer do próximo mandato, sempre lembrando que a nossa prioridade é defender o interesse do povo brasileiro.
Durante toda minha vida estive próximo das pessoas mais simples, ouvindo as suas prioridades.
Quero fazer um mandato em sintonia com a população. Tenho o compromisso de atuar lado-a-lado de nossa gente, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Sindicatos, Movimentos Sociais, Igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade.
Somos um povo forte e inteligente, temos estrutura e, agora, com um governo sério podemos melhorar ainda mais a vida de nossa gente.
Só nos resta reunirmos força em torno de um só objetivo: o de mudarmos o rumo de nosso país !!!
Acredito no povo brasileiro, em geral, e nos paulistas, em especial. Quero contar com o apoio de cada um que conhece e ama essa nação maravilhosa para poder melhorar a vida dos trabalhadores para melhor.
Tenho muito orgulho em dizer que sou um candidato “ficha limpa”, pois nunca me envolvi em nenhum caso de corrupção ou em qualquer outra coisa errada. Sempre gastei meu tempo em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais para beneficiar nossa comunidade com projetos que visam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos mais pobres.
Agora, enquanto militante do Partido Honesto Brasileiro (PHB), pretendo atuar com força para cumprir meus compromissos nos próximos anos de mandato.
Participe na realização destas propostas dando à um candidato sério, e juntos logo poderemos afirmar: Valeu a pena votar !!! O Brasil está muito melhor de se viver !!!
Assim, coloco meu nome a disposição de todos os meus conterrâneos paulistas e de todos os brasileiros de outras regiões do país.
Estou convicto de que juntos transformaremos nosso país para se tornar a maior potencial do mundo. Acredito que com políticas sérias e comprometidas com o povo podemos fazer esse sonho se tornar realidade !!! Isso só depende de nós !!!
Conto com o apoio de cada um de vocês.

Deus abençoe a todos !!!

São Paulo – SP, 11 de agosto de 2010.

Justos Veríssimo – Candidato do PHB

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Agosto de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui