Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 17. -- 20/09/2010 - 17:14 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 17

Querido amigo,

Muitas vezes a nossa correria diária não nos deixa ter tempo para parar e pensar na vida.
Assim, nós passamos o ano todo correndo do trabalho para casa, pensando nas nossas obrigações diárias e nas contas que temos que pagar no final do mês que poucas vezes dedicamos um espaço para nos lembrarmos das boas coisas e das conquistas alcançadas.
Foi pensando nisso que dediquei esse momento para lembrar-me de algumas pessoas que são tão importantes para minha vida, como você, meu amigo querido.
Dessa forma, quero que você esqueça o barulho a sua volta e preste atenção nas frases que escrevi com muito carinho e dedicação.
Você é uma pessoa de coração grande, daquele tipo que se preocupa muito com o seu próximo, que quer ajudar aos outros que precisam.
Você é uma pessoa muito forte, que luta pelos seus objetivos, sem se deixar abalar nunca.
Poucas pessoas conseguem trabalhar tanto sem deixar de dar atenção aos familiares e amigos como você faz.
Ao longo de tantos anos convivendo contigo, tenho aprendido muito.
Você me ensinou a deixar os “pequenos problemas da vida” de lado, e focar minha atenção em coisas que importam, como por exemplo, na amizade, no amor, na compaixão, na fé verdadeira etc.
Contigo aprendi a olhar para Deus, o que me fez ter a visão de como nossos problemas são realmente pequeninos e insignificantes quando colocamos nossa fé em ação.
Você é um exemplo de pessoa equilibrada e bondosa, que traz luz para a vida daqueles que estão ao seu redor.
Sinto-me orgulhosa de ser sua amiga, de poder partilhar momentos importantes contigo.
Portanto, dedico essa Carta para dizer que você é realmente muito especial.
Quero que sua vida seja repleta de bênçãos, conquistas e realizações !!!

Carinhosamente ...

Belém – PA, 2 de agosto de 2010.

Sandra Silveira

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Agosto de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui