Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Paixão Ardente..... -- 01/06/2002 - 04:04 (Hestia Cecylyy) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Paixão!!!você sussurra...num doce chamado...
aperta-me em seus braços com suavidade ,e assim ficamos por instantes...
Sinto o calor de seu corpo , o cheiro de sua pele...
Suas mãos se movimentam,acariciando-me ,deslizam por meus cabelos ,por todo o meu corpo...
você sabe onde tocar...
Derrepente beija-me no rosto, nos labios , no pescoço, nos ombros descendo até os seios mordendo os bicos rosados...num leve roçar...
eu entregue, me prepara para o beijo exitante e demorado.As respirações se apressam....tomados pela emoção...estremeço de prazer,
e então você se inclina e novamente beija os bicos dos seios exitados...só você sabe como fazer...uma emoção me faz
flutuar.. extremecer a cada toque.
Novamente sua boca se apossa da minha...num beijo delicioso..........onde se misturam prazer e ternura.
uma paixão intensa toma conta de nossos corpos colados sentindo a forma um do outro.
Ao sentir sua pele máscula,percorrendo os contornos de seu corpo, minhas maõs o acariciam....
sinto-me já exitada e você também tomado pelo desejo .
Nossas bocas se tocam reconhecendo toda a intimidade que nos emloquece...
Venha...!você diz...
-Vamos fazer amor?-Com imensa ternura estende a mão ...
me busca ... me abraça ,sentido a umidade que traem meus sentidos...emquanto o acaricio....meus seios de encontro a seu peito...você beija-me na orelha fazendo arrepiar-me toda ...O hálito e a respiração ofegante entrego-me ...num beijo possessivo,sentindo aquela sensação gostoza de friozinho percorrendo o corpo .Faz-me girar sob a cama ,deixando-me de costas para você ,emquanto sua língua brinca em meu ouvido, depois acariciando os ombros ,pucha os cabelos para o lado beijando-me toda , nas costas ...no pescoço...
com os lábios roçando,procurando minha boca...meu corpo com vontade própria mexe
os quadris num leve rebolado,...mexe, encaixa-se
em seu corpo,...sentindo o calor mais intimo e úmido de nossos corpos numa tensão erótica contorcendo-se...entre suspiros ... gemidos,num desejo louco,sinto você penetrando ,invadindo meu corpo que te recebe ....quente ,úmido ,num doce prazer que por instantes perde o folego ,a noçao da realidade....
Meu corpo pedindo , o seu querendo mais ,em estocads lentas e viril esplode-se em prazer...
nos corpos tomados por espasmos de pura emoção, percorridos por sensações quase selvagem.
Nesta união que nos tornamos um só , perdendo parcialmente os sentidos..tomados pelo prazer que acabamos de viver ,ficamos assim abraçadinhos por um tempo..até voltar aos poucos a realidade.
Revivendo o sabor o calor de todo este momento,nos beijamos...um longo beijo... pleno de realização,nossos corpos ainda suados entregues
buscam o descanso...abraçados ,felizes ...ficamos assim por um tempo,...olho em seus olhos e me encontro,sabendo o quanto pertencemos um ao outro, na mais completa junção de nossas almas,espiritos que se unem , vidas que num momento se unificam no bem estar de se pertencer.
Ho!!Amore!!Que saudade!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui