Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Da série "O merdinha volta a atacar"... -- 28/07/2010 - 13:37 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigos leitores de Usina,

Como podem observar abaixo, o salafrário mentiroso me caluniou e ainda se acha cheio de razão! Fugindo do foco da questão - meus estudos no Seminário, inclusive de Francês -, o merdinha agora vem com o papo da Previ, não sei a troco de quê. Talvez por eu ter postado na web alguma falcatrua petralha que não tenha gostado.

A propósito, há dois tipos de pessoas que apoiam o PT e a corja de Lula: os idiotas úteis e os patifes assumidos. Tenho certeza de que "the little shit strikes again" pertence ao segundo grupo.

F. Maier


Re: Carta-resposta para um salafrário‏
De: Elmo Backes (elmoabackes@gmail.com)
Enviada: segunda-feira, 26 de julho de 2010 16:17:25
Para: Félix Maier (ttacitus@hotmail.com)

Félix Maier,


- Vai te foder, imbecil. Nem funcionário do Banco do Brasil você foi. Como ousa falar mal de nossa Previ? Como ousa falar mal do PT que restabeleceu os aumentos salariais anuais roubados por FHC durante 7 anos? E aquele imposto de R$ 1,6 bilhão que a Previ teve que recolheu ao Governo? Já esqueceu de tudo isso?





Em 26 de julho de 2010 14:49, Félix Maier escreveu:

Elmo,

Você pode ter estudado em Agudo. Eu estudei em Agudos, SP.

Você pode ter estudado no Seminário Nossa Senhora Medianeira. Eu estudei no Seminário Santo Antônio, de 1965 a 1969. Você poderá conferir o fato acessando o endereço http://www.seminario.org.br/direcao/alunos/1965.htm, onde constam os nomes de todos os alunos que iniciaram os estudos naquele Colégio em 1965. Em Cc constam os endereços de alguns dos meus colegas de Seminário. Há até um padre entre eles, Dionísio Ricieri Morais.

Lá eu estudei Latim, Inglês, Francês e Grego. Durante um ano, eu estudei Alemão à noite, como voluntário, cujas aulas eram ministradas por um padre alemão.

Aliás, meu sobrenome é "Maier", não "Meyer", como você inventou.

Antes de chamar de salafrário e mentiroso quem você não conhece, procure se informar melhor, imbecil!

Vá se catar,

Félix Maier

P.S.: Como me alerta a frase em azul abaixo, não há a mínima possibilidade de marcá-lo como "confiável". Devo marcar seu e-mail como "lixo"...



Usina de Letras -- Contato do Leitor‏
De: elmoabackes@gmail.com
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 26 de julho de 2010 13:10:32
Para: ttacitus@hotmail.com

Mensagem referente ao texto - curriculo.

Mail enviado para: Félix Maier

Enviado Por: ELMO ALFONSO BACKES - elmoabackes@gmail.com
Da cidade : São Leopoldo RS

Seu grande mentiroso e imbecil. Eu estudei em Agudo, no Seminário Nossa Senhora Medianeira, entre 1966 e 1968. E lá não tem ninguém com nome de Félix Meyer. Tampouco se estudada francês e alemão. Seu grande salafrário e mentiroso.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui