Usina de Letras
Usina de Letras
283 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Senador Osmar Dias responde a Pedro Paulo Rocha -- 28/07/2010 - 12:06 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Re: SUA CANDIDATURA‏
De: Pedro Paulo (p.rocha@terra.com.br)
Enviada: quarta-feira, 28 de julho de 2010 11:57:42
Para: Sen. Osmar Dias (ODIAS@senado.gov.br)

Exmo. Sr. Senador

O senhor pode crer que o seu compromisso é com o Paraná. Porém, uma vez que se aliou ao PT (o partido das boquinhas) e ao PMDB (o partido dos oportunistas), está contribuindo para a vitória da dilma, a terrorista, cujo intuito é implantar um regime marxista no país.

Esta intenção do PT é clara, não só na aliança e proteção com as FARC, como com o Projeto de Direitos Humanos, que libera as invasões de propriedade, que o lula diz que assinou sem ler, e o Projeto de Governo do PT, que a dilma alega que apenas rubricou. Lançaram o Foro de S. Paulo, em aliança com as FARC e toda a esquerda marxista da América do Sul. Eles protegem e financiam o MST, uma organização ilegal e desordeira, que vem contribuindo apenas para o desmantelamento do agro negócio.

Foi assim que Hitler começou a dominar a Alemanha e impor o nacional socialismo.
Se não abrirmos o olho, quando quisermos acordar será tarde demais.

Eu sempre considerei V. Excia e seu irmão como os mais dignos representantes do nosso estado e lamento que V. Excia. vá perder o seu lugar no Congresso em uma aventura da qual apenas o PT tirará proveito.

Saudações
Pedro Paulo Rocha - Eng./MSc

= = = = = = = = = = = = = = = = =

De: "Sen. Osmar Dias"
PARA: "Pedro Paulo"
Assunto: RES: SUA CANDIDATURA
Data: quarta-feira, 28 de julho de 2010 11:07

Prezado Pedro Paulo,

Tenho recebido mensagens de e-mail de eleitores que se dizem preocupados com notícias sobre alianças políticas que o PDT firmou com o PMDB e PT para a disputa ao governo do Estado. Tenho a dizer que nenhuma aliança política, seja com qual partido for, mudará a minha convicção e o meu compromisso com o nosso Estado. O meu compromisso é do tamanho do Paraná, Estado que defendo com orgulho e empenho.Fui eleito por duas vezes para defender o Paraná no Senado Federal, entendo que cumpri a minha parte e que posso contribuir ainda mais para o Paraná. Por conta disso, há mais de um ano, estou percorrendo o Estado com o Projeto Paraná e debatendo com a população as prioridades de cada região paranaense. Ouvindo o povo e conhecendo de perto as demandas regionais é que pretendo, sendo eleito, executar um projeto de desenvolvimento para o Estado do Paraná. E é este projeto que vai pautar as alianças e não ao contrário, porque o desenvolvimento do Paraná é prioridade para o PDT. Minha vida pública é pautada pela transparência, pela defesa do interesse do Paraná e do nosso povo, pela valorização da palavra e do compromisso com os paranaenses. É pensando no futuro do nosso Estado e na necessidade de termos um verdadeiro projeto de desenvolvimento que reflita os anseios e prioridades do nosso povo pela construção de um Estado melhor é que me candidato ao governo. Minha candidatura pelo PDT ao governo do Estado está definida desde as últimas eleições que foram históricas no Paraná. Sou homem de palavra e compromisso que não se deixa influenciar por vontades de terceiros. Não sou produto de marketing, mas fruto do trabalho. O bem do Paraná é prioridade para mim. Nas eleições as alianças são necessárias. Os partidos que forem aliados do PDT terão o Paraná como prioridade e o compromisso pelo desenvolvimento do nosso Estado, do cumprimento à lei e à Constituição. Sou filho de agricultor, engenheiro agrônomo e produtor rural. Sinto o que o homem do campo sente. Defendo o direito à propriedade, o investimento na agricultura, vocação econômica do nosso Estado e a união dos potenciais do Campo e da Cidade para o desenvolvimento ordenado do Paraná. Aos eleitores que me escrevem agradeço muito pela preocupação manifestada e dou a minha palavra de que nenhum interesse, seja de partido, de movimento social ou de quem quer que seja, irá mudar a minha maneira de pensar e o meu propósito de fazer com que o Paraná seja um Estado forte e respeitado e que tenha um governo que atenda os anseios do nosso povo.

Atenciosamente,

Senador Osmar Dias


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui