Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->As mentiras vulgares do PT -- 07/06/2010 - 14:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
07.06.10 – AS MENTIRAS VULGARES DO PT

Numa campanha política são normais as contendas, mas quando existe seriedade tudo corre com civilidade. Lamentavelmente, o dep. Paulo Pereira da Silva lança mão de mentiras para enganar o povo, acusando o candidato Serra de dizer o que não disse – de acabar com privilégios dos trabalhadores – inclusive, com referências grosseiras ao candidato, tratando-o de “sujeito”. Jogo sujo, típico do PT, como agora criam um segundo falso dossiê, cujo primeiro foi morrer nas portas do gabinete da então ministra. Por sua vez o dep. Nelson Pellegrino, em artigo de 4/10 enaltece o governo de ter “criado” a bolsa-família – uma das “heranças malditas” de FHC – e “que Serra agora acha-a boa mas que não resolve o problema do desemprego”. Apesar das estatísticas apresentadas pelo deputado, há o caso das 500 costureiras do Ceará que exemplificam melhor que as inverdades petistas. O que o deputado deveria divulgar é a intenção de sua candidata de ressuscitar a CPMF, aumentar os impostos e dilatar o prazo para aposentadoria, conforme dito pela imprensa. Infelizmente o PT, dentro de sua arrogância, quer ser popular sem ser humilde. E o deputado critica Serra por dizer que seguirá com o programa – mostrando honestidade - elogiando-o e assumindo que irá melhorá-lo. Esta humildade o PT não tem pois quer ser dono de tudo, até do Brasil. É a prepotência e a soberba petista.

João Roberto Gullino

Petrópolis, RJ




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui