Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62278 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10385)

Erótico (13574)

Frases (50666)

Humor (20039)

Infantil (5455)

Infanto Juvenil (4779)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Homenagem à Amiga -- 07/02/2002 - 23:24 (Karen Thiemi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEDICADO À KATIANE RAFAELA CABRAL DE SOUZA.

" Minha amiga,

Palavras,são apenas palavras.Mas,quando ditas com as verdades de um sentimento,vale a pena ouví-las e lê-las...E é isso que faço nesse momento.
Não tenho agora,nem nunca terei palavras para agradecer aos céus por ter colocado você em meu caminho.Você encontrou logo que iniciamos nossa amizade,uma menina desarrumada,ingênua e inexperiente...Mas após tanto tempo de convivência,você me ensinou,e me ajudou a ser o que eu sou hoje.E por isso,tenho tanto a lhe agradecer.
Você me guiou em momentos em que eu nada sabia,me disse verdades que eu sempre precisei ouvir,compartilhou comigo a descoberta de minha personalidade,das paixões,da atração.
Você hoje em dia está amadurecida,determinada com seus sonhos profissionais.E o mais bonito,é que você não perdeu o que você tinha de mais especial,que é todo esse seu jeitinho otimista,e calmo de ser.
Amiga inesquecível,hoje em dia encontro pessoas também muito especiais.Mas saiba que seu sorriso sempre estará guardado dentro de meu coração,como uma chama que jamais se apagará,nem com o tempo,nem com a distância entre nós.
Você sempre será aquela que estará me alertando para enfrentar os desafios de cabeça erguida,me incentivando,e me passando parte de sua força e coragem,por meios de gestos e palavras doces,que somente você sabe dizer e fazer.
Confesso que mudei com as experiências,e às vezes sinto que parte do que eu sou entra em conflito em vários momentos,mas pensar em você me faz recordar que ainda existe esperança para a realização de meus sonhos.
Kati,saiba que eu torço por você dia e noite.Sei que você irá encontrar o homem de seus sonhos, e sei também que sua persistência irá atrair os êxitos profissionais que você deseja,pois é alguém que já nasceu vencedora.Mas mesmo assim,eu vou desejar à você muito mais do que isso,sempre desejarei à você o infinito da felicidade,pois é merecedora disso,e muito mais.
Obrigada por tudo,e saiba que estou aqui sempre aberta para te ajudar,e compartilhar contigo todos os momentos de sua vida.
Abraços de alguém que te adora demais,
Karen Tiemi. "
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui