Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor 50. -- 31/05/2010 - 10:59 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR 50

Muita gente pensa que o amor sempre surge a primeira vista, num encontro inesperado, mas, a verdade é que nem sempre um romance surge assim, pois em muitos casos ele se dá após vários encontros e depois de muita insistência.
Sei que muitos irão dizer que quando um amor nasce dessa forma, ele não é tão forte ou tão especial, por que o senso comum diz que o amor deve vir de maneira brusca, por meio de uma história mirabolante. Eu mesmo sempre pensei assim, pois era uma garota sonhadora que passava horas esperando o meu príncipe encantado chegar montando num cavalo branco. Sonhava com um romance encantador, daquele tipo é descrito pelos poetas nos livros de amor.
Não se assuste por eu estar dizendo-lhe essas coisas, pois estou sendo o mais sincera possível. Você sabe que sou uma mulher autêntica e não gosto de esconder meus sentimentos. Mas, tenho que confessar que minha vida mudou depois que você me conquistou.
Você, mais do que ninguém, sabe que no início eu não ia com a sua cara, mas após tanta insistência, com seu jeitinho meigo, fui cativada, e hoje estou aos seus pés, para curti-lo profundamente.
Você mexeu comigo de um jeito que ninguém havia conseguido. Agora, estou feliz demais por ter você comigo. E, sou grata demais por você ser um rapaz que não desiste facilmente.
Lembro que foram muitas as situações que te dei fora, mas pacientemente você voltava para tentar me conquistar. Eu até cheguei a pensar que você era um bobão, mas com o tempo fui vendo que a sua insistência era uma demonstração do quanto você me amava.
Hoje, tenho plena certeza que seus sentimentos são sinceros, e entendo que preciso valorizar nossa relação.
Entendo que nosso amor não nasceu à primeira vista, contudo de modo nenhum considero que nossa relação é menos importante. Penso que você foi cativando minha alma com carinho diariamente, como um escultor que pega uma pedra bruta e vai lapidando-a com cuidado até que ela se torne uma belíssima jóia.
Você é muito especial para mim, e quero curtir você de todo coração !!!

Mil beijos de sua amada ...

Petrópolis - RJ, 31 de maio de 2010.

Joaquina dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui