Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Casamento Aperriado -- 28/02/2002 - 15:37 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um casal de caipiras procura o vigário para arrumar a papelada para o casório. Bom dia, seu vigário!. Bom dia, filhos. Nós que casá, seu vigário, e queria os papé. Pois não, meus filhos. Mas façam o seguinte, venham aqui na quarta-feira que vem, pois esta semana eu estou com muito trabalho. Só quarta? Só meus filhos. Estas coisas demoram muito!...E os dois foram embora. Na quarta voltaram. Bom dia, seu vigário. Vimos buscar os papé. O vigário nem se lembrava do prometido e deu uma desculpa. Ah, perdão! Houve um lapso de minha parte, mas na próxima sexta-feira vocês podem vir aqui que os papéis estarão prontos. Não podi ser antis, não? Não, meu filho. Só na sexta-feira. Tá certo...o senhor é quem manda. E foram embora. Na sexta-feira estavam lá de volta. E aí seu vigário, cadê os papé? E o vigário deu outra desculpa. E assim, de desculpa em desculpa, foi empurrando o problema pra frente. Até que, depois de três semanas, no dia marcado, o casal já estava furioso, e voltou lá. Pronto seu vigário, estamos cá de vorta. Cadê os pepé? E o vigário, mais uma vez: olha, agora é sem falta! Amanhã, pela manhã. Amanhã? Sim, amanhã. Sem farta? Sem falta, disse o vigário. Então tá certo seu padre. Mas nós que avisá uma coisa pro senhor: amanhã, com papé ou sem papé nós começa!....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui