Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor 49. -- 21/05/2010 - 21:01 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR 49

Meu bem,

Sinto que somos duas pessoas unidas por algo que vai além da simples paixão. A nossa união está firme e embasada em um sentimento maior e mais valoroso. Tudo o que se passa no nosso dia-a-dia me mostra isso, e me faz ter certeza que o amor reina entre nós.
As experiências que tenho vivido contigo são prova disso. Ao teu lado compreendi que podemos usar mutuamente o ombro um do outro para reclinar o rosto e chorar sem reservas. A nossa proximidade me permite derramar lágrimas sinceras, sem receio de repreensão ou de sentir-me diminuída por manifestar sinceramente meus sentimentos.
Você é para mim bem mais do que um simples amante, pois vejo em você um amigo verdadeiro, alguém com quem posso contar sempre, em todos os momentos.
Você é uma pessoa boa, sempre disposta a me fortalecer. Seus conselhos e dicas me levam ao fortalecimento e permitem que eu vença as dificuldades diárias com bastante motivação.
Contigo aprendi que sonhar não é fantasiar ... Sonhar para mim é ver as coisas boas da vida. Sonhar é alegrar-me com o prazer alheio. É acompanhar as conquistas de nosso semelhante. Sonhar é quer abrir o coração e fazer alguém sorrir.
Hoje, em tua companhia, aprendi a ver a vida com outros olhos. Agora, vejo que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos ...
Sempre que estou contigo, sou envolvida por uma nuvem de boas sensações. Meu espírito se enche de força e entusiasmo.
Você me faz crer que o valor está na força da conquista diária. Que viver implica na busca constante de um amor verdadeiro.
E, felizmente, posso dizer que o seu olhar me diz que seu coração bate forte por mim, o que me enche muito de prazer. Sei que seu olhar não mente ... Sei que você me ama muito, e quero dizer-lhe sinceramente, meu querido, que esse sentimento é recíproco, pois eu amo você demais !!!
Minha vida está plena de sentido. Hoje sei que o que importa não é a quantidade de bens que possuímos, pois essas coisas não podem trazer verdadeira felicidade. Assim, posso dizer sem receios que o vale nessa vida não é o que você tem, mas quem você tem para estar ao seu lado, para amar de verdade.
O meu coração pulsa forte por você. Você é a razão de meu ser. Quero que saiba, meu querido, que o meu viver é amar você !!!

Beijos ...

São Paulo – SP, 19 de maio de 2010.

Priscila do Amaral

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui