Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->"MENINA LEVADA." -- 16/05/2010 - 20:08 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha menina levada.

Desde o nosso primeiro encontro, aquele que deu origem a uma aventura louca e apaixonada, jamais deixei de ser verdadeiro e honesto para falar tudo que pensava e sentia.

Vi em seus olhos o desejo de prosseguirmos em um relacionamento que poderia ser curto ou duradouro.

Senti que havia uma química diferente que nos aproximava. Era uma atração pouco comum nas diferenças das idades. Eu me senti como um adolescente que encontrara em você a “menina levada” que justificava toda motivação para eu lhe amar como jamais amou alguém.

Você bem jovem e com a intensidade de um furacão, me alegrava e deixava feliz. Não foi por acaso que nossos encontros foram lindos e prazerosos.

Quando estávamos juntos o tempo parecia passar na velocidade da luz. Não queríamos tomar caminhos diferentes. Gostaríamos de viver somente de amor.

Mas não era prudente continuar vivendo de fantasias!

Sei que enquanto estivemos juntos, não fui apenas mais que um “caso amoroso”, pois pude, e você desejou aprender muito sobre a vida, levando a minha experiência para o dia seguinte.

Fico feliz pelo seu reconhecimento. Entendo que o rompimento de nossos encontros foi muito doloroso, mas importante e inevitável.

Não seria justo, mas egoísmo de minha parte continuar uma relação que levaria você para um futuro desconhecido e perigoso.

Não tenho dúvidas que vivemos momentos inesquecíveis, que serão lembrados por nós dois enquanto tivermos vida.

Você me mostrou que a distância das idades não era motivo de brigas e desconfianças com ciúmes tolos e desnecessários. Aprendi que a vida não acaba aos quarenta ou cinquenta anos.

Assim você ainda hoje me mostra que aprendeu o suficiente para ter e viver uma nova relação mais prudente e sensata.

Levo e levarei para sempre a saudade e as lembranças do compartilhar momentos inesquecíveis que estarão sempre presentes em minha memória.

“Menina Levada” sei que você não se arrepende de tudo que vivemos, assim também não existe arrependimento de minha parte, porque o que sobrou foi e será motivação para eu vencer os momentos que o futuro certamente me presenteará.

E você, hoje mais consciente e vivida, poderá utilizar a experiência desse tempo de aprendizado amoroso.

Não terminamos... Não falamos – até nunca mais, apenas tomamos caminhos diferentes que poderão se cruzar novamente.

Um Beijo carinhoso
Paulo M.Bernardo
16/05/2010

*** Essa “Menina Levada” e o caso relatado – São frutos da minha imaginação e inspiração poética... Nada mais!***




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui