Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor XXXXVIII. -- 16/05/2010 - 16:20 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR XXXXVIII

Querida,

Todo mundo conhece a palavra amor, e é certo que muitas pessoas já viveram intensamente uma paixão, mas praticamente ninguém consegue definir bem o conceito desse sentimento tão belo.
Ao longo de minha vida aprendi que muitas coisas não precisam ser definidas e conceituadas com palavras e expressões eruditas, pois melhor do que a teoria fria e irracional é preciso viver e experimentar. Assim é com o amor, por que por melhor que sejam as palavras usadas para defini-lo, nós não conseguiremos expressar tudo aquilo que ele pode representar.
Para mim, o amor é expresso nos beijos ardentes que nós trocamos.
Ele pode ser visto também nos abraços acalorados que demos ao luar da lua.
Toda vez que você caminhou em minha direção pude ver o amor em cada um de seus passos. A forma como você anda, a sinuosidade de seus quadris mexendo me demonstram que você se aproximava de mim com paixão e muita sensualidade.
Quando há amor num relacionamento não há a necessidade de cerimônia, nem se observa a vergonha própria dos desconhecidos, pois duas pessoas que amam fazem tudo em sintonia, vivem em harmonia.
Quando estou perto de ti e toco o seu rosto, posso sentir que um calor maravilhoso flui de seu interior fazendo meu ser se encher de paz e tranqüilidade.
Eu adoro sentar perto de você e ficar ao seu lado por longas horas fazendo cafuné em seu cabelo e ficar contemplando a beleza de sua face.
O tempo ao seu lado parecer ficar estático, pois não o vejo passar em tua companhia.
Toda vez que chego perto de ti uma felicidade enorme invade o meu peito e eu expresso isso por meio de um imenso sorriso.
Contigo sou capaz de abrir meu coração. Assim, posso rasgar meu peito e deixar de lado todos os preconceitos e coisas sem importância, pois você me faz sentir seguro e pleno de razão.
Você, meu bem, irradia tanta simplicidade. Sua simpatia é tão grande que é difícil encontrar alguém especial assim. Tudo isso produz uma energia tremenda entre nós dois, o que me leva a ter certeza de que o que envolve nossa relação é o amor puro e verdadeiro.
Não se espante em saber, minha querida, que eu sou a pessoa mais feliz e você é a mulher mais amada desse mundo !!!

São Paulo – SP, 15 de maio de 2010.

Salesiano Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui