Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Sadomasoquista. -- 05/05/2010 - 18:52 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM SADOMASOQUISTA

Meu bem,

Eu não tinha idéia que nossa vida sexual ficaria tão boa assim !!! Depois que nós passamos a seguir os ensinamentos do filósofo francês, Donatien Alphonse François de Sade, mais conhecido como Marquês de Sade, nossa relação ficou calorosa e realmente apimentada. Agora temos oportunidade de sentir coisas que nunca antes haviamos imaginado.
Sempre me considerei uma pessoa diferente. Mesmo na adolescencia via que não era uma pessoa “comum”, por que sempre gostei de coisas exóticas e variadas.
Lembro que eu era um jovem de mente aberta, mas só fui me encontrar realmente depois que te conheci e nos enveredamos por esse mundo de excitação e prazer provocados pela “dor na cama”.
Agora me sinto livre, totalmente realizado por poder deixar que meus desejos ocultos se tornem realidade. Antes, eu tinha muitas “taras” e não achava a situação certa para concretizá-las, mas agora nós dois juntos formamos um par perfeito.
Juntos nós podemos desenvolver todas as nossas fantasias, de um modo surpreendente, quase celestial.
Confesso a você que esses dias que estamos longe, eu tenho tido tantos desejos perversos. São tantos os desejos que tem invadido minha mente que eu não vejo a hora de chegar em casa para colocá-los em prática contigo
Estive visitando um “sex shop”, onde comprei um monte de coisas para tornar real as muitas fantasias e os inúmeros atos sádicos que eu quero fazer contigo no nosso “leito de amor e dor”.
Aqui, comprei uns vídeos que mostram como dominar uma mulher entre “quatro paredes”, para forçá-la a rastejar, amordaçar, ou como fazer para mantê-la dominada em uma jaula.
Não vejo a hora de nos revermos para eu poder atar você e te bater muito. Eu também quero vendar seus olhos e te dar muitas palmadas e chicotadas até você ficar toda marcada.
Para enriquecer nossa luxúria eu comprei umas palmatórias, umas velas para poder queimar você, e comprei também uma máquina de dar choques elétricos. Eu comprometi parte de minha renda para comprar esses “brinquedinhos eróticos” para poder satisfazê-la ainda mais.
Eu te desejo profundamente e quero experimentar contigo grandes sacanagens por um longo tempo.

São Paulo - SP, 05 de maio de 2010.

Antônio Carlos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Maio de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui