Usina de Letras
Usina de Letras
309 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A DEMOCRACIA E AS DROGAS NA USINA -- 26/11/2003 - 09:28 (Beatriz Ferraz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pois é, democracia é democracia, seja ela Usineira, Brasileira ou a da d. Beatriz.



Da mesma maneira que tenho de aguentar elogios ao Nazismo, Bush, TFP, etc., alguns outros tem que aguentar elogios ao Frei Beto, Bin Laden etc. (credo! Eu não gosto do Frei Beto mas coloca-lo junto com o Bin Laden já é demais).



Mas a democracia, que me obriga a aguentar os nazistas, é a mesma que me permite dizer - se eu tivesse a "minha" democracia faria sim uma eliminação sumária do nazismo e da TFP. (ops.... acho que eu estou sendo pouco democrática).



Bem, digamos que não sou democrática, meu sangue italiano não permite que eu faça concessões naquilo que na minha pequena opinião (pequena mas minha), é mais que ignorância, é um defeito de caráter.



O Seu Eduardo (seja ele cândido ou impuro) que me desculpe, mas TFP não é um monstro, é uma simples excrescência (hoje acordei educada e não quis falar bosta) que floresceu na época da ditadura e só quem não conheceu, não se informou e não viveu, poderia elogiar ou defender.



Acho que nós adultos temos que tomar cuidado, afinal a usina pode ser lida por jovens e a droga (seja ela de cheirar, de fumar, de beber ou de ler) não deveria estar ao alcance desses jovens.



Bendigo a democracia quando ela me permite dizer algumas coisas que a sociedade não considera politicamente correta, tais como:



Entre Hitler e Bin Laden estou com o Bin e não abro.



Já dizia a Bíblia : Quem pariu Mateus que o embale. Um prêmio para quem descobrir quem pariu o Bin Laden, o Sadan e outros bichos.



Acertou quem disse: os americaaaaaaaaaanos..... e viva os americanos! (com ponto de exclamação e tudo)



Assinado: AGRESSORA GRATUÍTA



FALE COM A AUTORA.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui