Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MENSAGEM DE APOIO DE UMA AMIGA ESPÍRITA -- 26/03/2010 - 12:01 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MENSAGEM DE APOIO DE UMA AMIGA ESPÍRITA - 26/03/2010


O que é isto companheiro. tenho você como um homem instruido e repleto de confiança no mundo, de repente não acredito no que leio, por favor não precisamos de musas, elas podem ser o ar, o mar, a noite, o dia, as estrelas, tudo.

A musa maior pode ser A Mãe de Deus, a mulher que mais sofreu por ser a Mãe de Deus.

Quem chorará nossas mágoas?

Guido certa vez entrei em depressão, surtei, mas tive forças para vencer e ver que nada valia mais que a minha vida.

Veja a vida é um saco de risadas, o amanhã faqrá você rir de si mesmo.

Pelo pouco que conheço você, seus escritos me leva a crer em duas coisas, sua personalidade forte de lider, você é de Aries cara, tem Marte como planeta, use o vermelho dos seres fortes que aumentam a vitalidade, não devemos pensar em morrer por nada, nem por mulher que tem tantas, nem por homens que são vários, de todo tipo e espécie.

Após ler esta mensagem, pegue um pouco de sal grosso e um pouco de cachaça ou álcool e misture com água e tome um banho dos pés á cabeça, opu pegue vionagre, um pouco de alecrim ou só o vinagre, ele é cana misture com água e tome um banho, vá na esquina, deixe de lado todos os problemas, porque se tem solução deixou de ser problema.


Meu amigo, não gostei do que li, você me deixou preocupada, não gosto de ver meus amigos sofrerem, vou lhe contar uma história muito séria.

Faz muito tempo, tinha casado com 16 anos e aos 18 estava longe de minha casa, dos meus pais 86 km de finalista do magistério, era agricultora.

Meu ex-marido morto de ciúme do sol, da lua, das estrelas me levou pra um lugar onde eu nunca mais visse um homem só ele, se enganou, foi o lugar onde eu mais vi gente.

Faziam a estrada e todos paravam em minha casa, fui obrigada a lecionar, derrubar árvores, um dia resolvi acabar com tudo aquilo. Coloquei formicida tatu num copo e comecei a escrever, estava na 18 página quando resolvi jogar tudo aquilo fora e mudar minha vida. escapei de ser morta a facadas, tiros por ele por muitas vezes, segui em frente, mas tive que fazer tratamento psiquiátrico.

Um dia mudaram meu médico, quem me atendeu foi um médico espírita.

Jogou todos os meus remédios fora e me mandou comer bananas, todos os dias como duas bananas, tinha falta de uma composição que só a banana tem.

Hoje posso escrever a qualquer pessoa e dizer a mesma coisa.

Cortei meu córculo de amizades, não confio em ninguém, sigo minha orta de vida, abandonei a igreja, mas rezo todos os dias, toda hora, tenho meus santos e meus guias.

Me levantei acendi uma vela verde ao seu anjo de guarda e pedi a pai João, médico e protetor para dar um pase em você, tome um banho com arruda, guiné e sal grosso, olhje pro alto e veja as estrelas, se estiver chovendo corra na chuva se molhe, volte a ser criança, nenhum problema, nenhuma mulher, homem, qualquer ser tem o direito de ser maior que você, não valorize as pessoas menosprezando a si mesmo, você é que o espirito superior pelo menos me demonstrou isto, dinheiro não é problema, temos mil casas de agiotas, mulher não é problema, tem uma em cada esquina, homem pior ainda, bebida não é problema tem tratamento.

Você está no inferno zodiacal, é de Áries, o carneiro brabo, corre atrás das pessoas pra dar xifradas, mas é manso e não berra nem quando é morto.

Mas Áries é um signo muito forte, tem Marte, o planeta do fogo ardente que queima todos os obstáculos, creia, você é espírita e não crer nos seres que estão no astral para ajudar, Cico xavier, cosme e Damião médicos, santa terezinha enfermeira, socorram o nosso amigo Guido que está passando por alguma dificuldade com os poderes de deus pai, Filho e espíeirto santo.

Saia, vá á praça, veja o mundo com óculos rosa, sempre belo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui