Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Despedida. -- 22/03/2010 - 20:22 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE DESPEDIDA

Queridos,

Hoje é um dia muito especial, um momento de grande relevância para minha vida, e quero aproveitar esse instante para abrir meu coração.
Nos últimos dias fiz uma análise de todo o período que passei aqui entre vocês e quero apresentar-lhes com simples palavras o que representou para mim a convivência que tive com todos vocês aqui nesse lugar.
Primeiramente tenho que confessar que ao receber o convite para encarar essa empreitada cheguei a sentir um aperto no peito pelo desafio que teria. No início cheguei a me questionar sobre as dificuldades que enfrentaria por ocupar um cargo de tamanha responsabilidade.
Não tenho vergonha de dizer que às vezes pensei que o fardo era maior do que eu podia suportar. Mas, graças a Deus, durante toda minha caminhada sempre contei com apoio de muitos amigos e colegas para superar todos os obstáculos. Assim, com esforço, fé e muita ajuda eu encontrei forças para dedicar-me intensamente para atender todas as expectativas.
Hoje posso dizer com orgulho que me sinto realizada e extremamente grata por esse dia. Digo isso não por estar indo embora, pois meu coração está partido por saber que deixarei vocês e esse lugar maravilhoso. O que eu quero dizer é que no início tive alguns momentos de dúvida e às vezes senti insegurança, mas com o passar do tempo esses sentimentos deram lugar a alegria e a satisfação por saber que cumpri meu dever com muito zelo e amor.
Estou realmente feliz por tudo que passamos e só desejo o melhor para cada um de vocês.
Podem ter certeza que as experiências que nós vivemos juntos foram realmente marcantes e por toda vida carregarei lembranças dos bons momentos que tivemos juntos.
Quero agradecer a paciência e a compreensão de todos, e podem ter certeza que estarei disposta a retribuir o carinho e atenção de vocês sempre.
Muito obrigada, de todo coração !!!

Gurupi - TO, 22 de março de 2010.

Renata Ceará

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Março de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui